Oct 21, 2016

Review - Colour Max by Technic Cosmetics

Há umas semanas atrás, mostrei nas historias do Instagram esta palete que recebi pelos meus anos. Entretanto andei a brincar com ela durante algum tempo para perceber se as sombras são boas e para testar umas maquilhagens. Testes feitos está na hora de vos trazer os swatches desta belezura e de vos falar um pouco mais sobre ela.

Então para já é importante referir que ela custa apenas 6€ e é da marca TechnicCosmetics. Não sei ao certo se a marca é comercializada em Portugal ou não mas vou tentar informar-me. Em termos gerais, acho a palete de boa qualidade. A pigmentação é excelente, até aconselho a fazerem atenção na hora de ir lá esfregar o pincél, uma ligeira passadela e é mais que suficiente para tirarem a quantidade necessária à vossa maquilhagem. A cor, depois de aplicada, corresponde exactamente ao que vemos na embalagem e é extremamente fácil de aplicar e esfumar. Em contra-partida, e com muita pena minha, aquele vermelhito fica um bocadinho àquem das minhas expectativas porque é muito volátil. Ou seja, muito pó para pouco resultado. Mas nada de grave. A cor continua a ser lindíssima.
A minha preferida é sem dúvida o azul clarinho, quase turquesa, que é simplesmente magnífico. E o cinzento mais clarinho que é um metalizado fantástico. Apesar de parecer uma palete de cores fortes, elas depois de esfumadas ficam simplesmente maravlhosas e muito súbtis. Mas vejam os swatches.



Esta maquilhagem foi feita com os tons de cinzento da palete. Para a semana trago-vos um passo a passo desta maquilhagem que vos parece?

17 comments:

  1. Confesso que não são as cores que mais gosto de usar mas adorei a paleta e que pigmentação
    Beijinhos
    Giveaway Portugal & Ilhas
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
    Replies
    1. As cores não são as mais usadas no mundo da maquilhagem!
      Obrigado! =)

      beijinho

      Delete
  2. Gosto de todas as cores, parecem ter uma excelente pigmentação e o preço é ótimo. A maquilhagem ficou mesmo bem.

    Beijinho
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ReplyDelete
  3. As cores são muito giras, e a maquilhagem ficou fantástica!
    Beijinho

    ReplyDelete
  4. Replies
    1. Mesmo! São 6pequenos euros muito bem dados!=)

      beijinho

      Delete
  5. Acredito que sim :D

    É da marca Lidl. A qualidade é incrível :D

    Uaaaau, que pigmentação estrondosa :o

    NEW DIY POST | Mobile Phone Support With Corks.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  6. Olá linda... Não conhecia essa marca... a pigmentação parece óptima....
    Beijinhos grandes
    Ana Negrão Makeup

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Ana! Esta marca não é muito conhecida! Eu descobri-a à relativamente pouco tempo! 😊

      Delete
  7. Replies
    1. Obrigado Rebeca! As cores são muito boas mesmo!! 😊😊

      Delete
  8. Gostava de saber fazer essa maquilhagem em mim própria. Nunca arrisquei. Tenho um tom de pele muito claro. Acha que me fica bem? (Numa ocasião especial, claro)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Rute! Sim acho que lhe ficaria bem com certeza! Durante esta semana vou fazer um passo a passo desta maquilhagem por isso se quiseresvem dar uma espreitadela!! 😊😊

      Delete
  9. Mesmo giras as cores! Vou ficar à espera para ver mais... :)

    ReplyDelete

Your thoughts