Oct 14, 2016

É baratinho e vale muito a pena #4

Já não vos trazia nada a esta rúbrica há algum tempo, mas não pensem que foi por esquecimento. Não, nada disso, eu não esqueci de vos trazer as pechinchas que vou encontrando e que valem bem a pena. Mas esta rúbrica não foi criada para vos enganar e só quando eu acho que um produto vale mesmo o nosso dinheirinho é que venho aqui falar sobre ele. Não é por ser barato que também temos que comprar este mundo e outro.
Posto isto, eu encontrei realmente um produtinho que vale muito a pena e que ainda por cima é super baratinho. Esta máscara da Essence foi o melhor achado dos últimos tempos. Ela faz mesmo um efeito maravilhoso de pestanas falsas e eu ando viciada nela. Ela dá um óptimo volume e alonga as nossas pestaninhas de uma forma estrondosa. O efeito está mais que aprovado.  Vejam as fotografias.
Sem máscara nenhuma
Máscara Essence False Lashes no olho da esquerda

Máscara nos dois


17 comments:

  1. Replies
    1. Eu descobri há pouco tempo e adorei-a! =)

      beijinho

      Delete
  2. Parece ser muito giro, qual o preço?
    Beijinho

    ReplyDelete
  3. Que diferença :) vou já comprar <3
    segui o blog, beijinhos
    Se quiseres seguir o meu aqui fica, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Mariana! Obrigado!
      Vou visitar o teu com certeza! =)

      beijinho

      Delete
  4. nunca experimentei mas adorei o resultado!
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ReplyDelete
    Replies
    1. O resultado é muito bom mesmo! E nas fotos nem acho que se veja bem o efeito! =)

      beijinho

      Delete
  5. Adorei o resultado, faz mesmo diferença! Quando acabar a minha tenho de experimentar. kiss^^

    Patsilvarte

    ReplyDelete
  6. Replies
    1. Aahahah, vá sõ só 3 eurinhos! Ela é baratinha! =)

      beijinho

      Delete
  7. Acredito!!! Aquilo parece ser incrivelmente lindo :o
    Obrigado minha querida :D

    Já disse que adoro os teus tutoriais?! São sempre tão completos assim como as tuas reviews :D E sem dúvida que essa máscara é top!

    NEW REVIEW POST | Facial Cleansing Tonic For Normal and Mixed Skins.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  8. Thank you so much for your comment! I'm very glad to know you liked my blog.
    You can always start by following my blog! =)

    have a nice day you too! =)

    ReplyDelete
  9. Parabens pelo blog. Encontrei-a na Pipoca mais Doce e vim dar uma espreitadela. Vou voltar. Abraço,

    ReplyDelete

Your thoughts