Sep 12, 2016

My look #1 Bum bag ou a mala banana!


O que eu mais gosto na moda é isto mesmo, um dia usa-se no outro já não, mas no fundo tudo se reinventa. É o caso das famosas bananas que muito foram usadas mas que depois caíram na piada passando a ser simplesmente a mala dos turistas.

Nas passarelas tem se visto uma mudança quanto à maneira de transportar a mala, até ao pescoço já foram avistadas algumas,  por isso nada temam, podem pôr na cintura, no pulso, a tiracolo mas a ficar ali por debaixo do braço e em rédea curta. Por isso a mala banana volta no seu esplendor. Se estiverem atentos começam a avistar algumas nas principais cadeias como a Primark, a Zara, a H&M´.
Eu encontrei a minha na Primark e amo-a por ser tão prática e por me dar aquele ar cool sem ser piroso. Conjuguei com umas calças de pinças rosinhas, uma t-shirt statement e uns loafers beges da Primark. Foi o look perfeito para um dia de shopping em Lyon!
Sei que ainda vou arriscar em mais uma mala deste modelo de certeza.





22 comments:

  1. Adorei!! Deu um charme muito grande ao look, amei! Beijos <3

    ❤ BLOG OCEANOS DE IDEIAS ❤

    ReplyDelete
  2. É pratico mas acho que não vou aderir à tendência.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ReplyDelete
  3. Então tens mesmo de experimentar, querida Ana :D Vais amar!

    Gosto de ver e acho que fica super descontraído. No entanto, para mim não dá porque ando sempre com a casa às costas :p Adorei os teus sapatos :D

    NEW FASHION POST | Makeup Trends For Fall 2016/2017.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  4. Adorei o look, de onde são as peças?
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. A t-shirt é da bizzbee, as calças da Zara, os sapatos e a carteira da Primark. =)

      beijinho

      Delete
  5. Muito lindo este teu look,ficaste super encantadora!! Feliz mês de Setembro para ti,fica bem!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Mónica! Feliz mês de setembro também para ti! =)

      beijinho

      Delete
    2. Meu nome verdadeiro é Sandra,podes verificar isso no meu blogue,se quiseres por lá passar!! Eu assino como Monica por motivos que não interessa contar,mas meu verdadeiro nome é Sandra!! Obrigada pelos votos de bom mês de Setembro,fica bem querida!!

      Delete
  6. Replies
    1. Obrigado querida! =) Era mesmo esse o objectivo! =)

      Delete
  7. Tenho que admitir que não sou grande fã de malas à cintura, nunca gostei muito de usar. Beijinho :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não és a primeira que me diz isso! Há alguns bons anos que ninguém usa disto e muita gente ainda tem reticências! =)

      Delete
  8. Replies
    1. Eu soube porque a ver os desfiles agora para o autono elas estavam sempre presentes! =)

      Delete
  9. Confesso que não gosto muito mas ficou super giro no look! Adoro as calças e o top é bem engraçado!
    Beijinhos :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/09/oquecomprar.naprimark.html

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado querida! É um acessório de discorda! E é uma daquelas coisas que às vezes gostamos de ver nos outros mas não em nós. =)

      beijinho

      Delete

Your thoughts