Aug 2, 2016

Review La Palette Glam de L'Oréal

O que não falta no mercado da maquilhagem hoje em dia é opção de escolha. E acho que desde as Naked da Urban Decay o fenómeno das paletes de sombras para olhos tem crescido vigorosamente.
As Naked tiveram tanto sucesso que a malta percebeu que aquilo é que ia pôr o mulherio em histeria e na falência. E perceberam eles muito bem. Agora é ver as marcas lançarem paletes de sombras todos os meses, todas estações, edições limitadas, edições de coleccionador e valha-me deus o que mais que podia ficar aqui a tarde toda a enumerar isto. Os preços chegam a ser exorbitantes. Tenho uma da Lancôme que me custou 70€! Nossa! Mas no meio de tanto lançamento, começa a ser difícil saber em qual vale a pena investir o dinheiro ou não.
A La Palette Glam da L'Oréal foi um achado. Quando a vi, gostei logo das cores. São mais fortes, alternativas e perfeitas para várias cores de olhos. Excusado será dizer que a comprei logo não é? Desde há duas semanas que tenho vindo a experimentá-la para ver como resulta na prática, e na verdade estou muito satisfeita. Desde maquilhagens mais simples a looks mais sofisticados e rebuscados consegue-se de tudo um pouco com a palete. Por isso mesmo resolvi fazer esta review para partilhar convosco estes swatches e para vocês também puderem ver as cores da palete.
Este laranjinha do meio é uma das minhas cores preferidas.

Este azulinho aplicado na linha inferior do olho faz uma make muito bonita

As cores mais fortes da palete.


Como podem ver, as cores são lindíssimas e há por onde escolher. Não há grandes brilhos e não há de todo glitters. Apenas uma sombra ou outra têm um ligeiro brilho mas pouco perceptível. Uma vez aplicadas no olho a cor não é tão forte como parece mas não perdem de todo a beleza.
Eu tenho usado muito e cheira-me que vou continuar a explorar  muito esta belezura. E vocês que acham? Já experimentaram?

6 comments:

  1. As cores são mesmo lindas!!
    Beijinhos,

    https://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado querida! As cores são lindas e de boa qualidades! =)

      beijinho

      Delete
  2. Que sortuda :D Sonho um dia lá ir e perder-me nas lojas de decoração eheh :)

    A paleta tem cores lindíssimas e pelas swatches que fizeste, a pigmentação é ótima :D Sempre gostei da L'Oreal por ter muito bons produtos a preços relativamente acessíveis!

    NEW OUTFIT POST | Daddy Striped Shirt.
    ×Pieces Of Me, Blog
    ×@mgouveiaa, instagram
    ×Facebook Official Page

    ReplyDelete
  3. As cores não me convidam, maaaaas... até dava para fazer uns looks giros :)
    xo, Ana Rita Leite

    WHITE DAISY blog

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Ana! Sim dá para fazer imensos looks com ela! =)

      beijinho

      Delete
  4. Obrigado Isabel! São de excelente qualidade! =)

    beijinho

    ReplyDelete

Your thoughts