Aug 3, 2016

O meu top 5 blushes


Eu vou confessar-vos uma coisa. Eu adoro blush! A minha maquilhagem nunca está completa se não tiver aplicado o blush. Tenho uns vinte diferentes e só não tenho mais porque tenho feito um esforço para não me desgraçar.
Mas como tudo na vida, à medida que vou comprando e experimentando  vou tendo uns que são tipo porto seguro. São aqueles que não falham e que eu adoro. De todos os que tenho, decidi escolher cinco que são absolutamente maravilhosos e sem os quais eu não poderia maquilhar-me. São cinco e eu ordenei-os desde os que mais gosto aos que eu adoro (sim porque eu gosto de todos).
Vamos ao meu top 5 de blushes então:
Uma beleza que só ele. Ele é maioritariamente rosa mas tem umas nuances mais alarnjadas e douradas o que lhe confere um tom mais quente na aplicação. É fabuloso agora nas noites de verão para looks bem iluminados e bronzeados.

Adoro este blush com maquilhagens em tons de cinzento, de roxo ou lilas. É um blush com um tom mais frio e por isso vai bem em maquilhagens do mesmo género. É muito bonito em peles clarinhas.


Quando quero um blush sem parecer muito blush, esta é a aposta. O tom acastanhado deste blush é perfeito para modelar o rosto utilizando apenas o blush. Também utilizo muitp em maquilhagens ligeiramente mais quentes como os verdes, os acobreados, os tons castanhos.

É a minha pérola das saídas à noite com muito glamour. Elet tem um brilho especial porque tem umas partículas douradas muito muito bonitas. É o mais brilhante de todos e por isso eu costumo deixá-lo para aquelas produções mais arrumadinhas.

E o grande vencedor é sem dúvida o meu marc Jacobs, tom Reckless, que vai com tudo e mais alguma coisa. É o blush mais natural que tenho. É aquele blush que nos faz sentir mesmo coradinhas e com boa cara.


E então que acharam? Conhecem ou já experimentaram algum deles? Contem-me tudo nos comentários! =)

11 comments:

  1. todos super lindos
    beijinhos
    http://de-andreia.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Opa tens o dom de fazer com que queira comprar todos...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahaha!! =) Obrigado! Tirando o do Marc Jacobs, os outros são bastante acessíveis! =)

      beijinho

      Delete
  3. Nunca experimentei nenhum desta lista mas o da flormar parece tão bonito!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Marta! O da Flormar é o meu queridinho das noites porque é lindo lindo! Tem um brilho incrível! =)

      beijinho

      Delete
  4. Tenho imensa curiosidade nos da Milani, ouço maravilhas sobre esses blushs

    http://the-morning-sunshine.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Inês! Os da Milani realmente são muito bons! Só tenho este mas ando de olho em mais dois! =)

      beijinho

      Delete
  5. Adorei as dicas! Ainda não encontrei "o meu" blush, mas vou continuar a procurar!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado querida Patrícia! =)

      Encontrar o blush perfeito para nós nem sempre é fácil! Mas tenho certeza que o vais encontrar! =)

      beijinho

      Delete

Your thoughts