Aug 26, 2016

Beauty Blender vs Real Tecniques

Quem ainda não se rendeu às famosas esponjinhas? Desde que elas foram lançadas pela BeautyBlender que o mundo da maquilhagem se rendeu a estas belezuras. Elas vieram revolucionar a forma como aplicamos os nossos produtos e vieram sem dúvida melhorar o aspecto da nossa maquilhagem.

A BeautyBlender foi a primeira marca a chegar ao mercado com esta esponjinha. Na verdade a marca criou a esponja em 2002 mas só a partir de 2003 é que se deu um grande boom. A chegada à Europa fez-se mais tarde mas desde que surgiu que nunca mais ninguém os parou. Mas não foi só a Beauty Blender que criou estas esponjas, Outras marcas como a Real Tecniques também se lançaram na produção destas esponjinhas porque se aperceberam que, com a chegada da BeautyBlender, os pincéis tinham os dias contados.
Eu já tive BeautyBlenders de todas as cores e adoro o resultado da aplicação da base com estas esponjas mas desde que experimentei a da Real Tecniques que não quero outra coisa. Para já, elas custam metade do preço da Beautyblender original e vocês sabem que eu ando sempre atrás de uma boa caçada. Depois, eu acho que elas duram muito mais tempo e mantêm-se em muito mais bom estado depois das lavagens. Todas as BeautyBlenders que tive acabaram por rasgar-se ao fim de algumas lavagens e com a esponja da Real Tecniques isso ainda não me aconteceu. Em terceiro, a forma da esponja da Real Tecniques é achatada de um dos lados, perfeita para a aplicação da base no rosto, e do outro lado faz um biquinho que facilita a aplicação do corrector ou do contorno. A forma da BeautyBlender por sua vez é mais arredondada, é como uma pequena lágrima e funciona mais ou menos da mesma maneira que a esponja da Real Tecniques, mas eu prefiro sem dúvida a da Real tecniques porque sinto que a Beauty Blender se torna um pouco dura na ponta mais bicuda ao fim de algumas aplicações.
BeautyBlender ou Real Tecniques? Para mim ganha a segunda mas quem fica mesmo a perder são os pincéis que acabaram mais ou menos encostados a um canto.
E vocês já experimentaram alguma destas? Ou ainda gostam de aplicar ao pincél ou até mesmo com os dedinhos?


Real Tecniques

BeautyBlender

16 comments:

  1. Ainda não experimentei nenhuma esponjinha deste genéro!!
    beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/2016/08/beauty-haul.html

    ReplyDelete
  2. Muito obrigado querida :)

    Um objeto tão pequeno que pode fazer tanta diferença :D Adorei a review :D

    NEW DECOR POST | American Kitchens.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  3. Ola Linda, Adorei o post:) Bjs Bom fim de semana:)
    Novopost:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/kodachi-azeitao-sushi-restaurante.html#comment-2862148942
    Instagram:@openklosetbykarina

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado querida! =) Bom fim-de-semana!

      beijinho

      Delete
  4. Ando a namorar a beauty blender há séculos mas custa-me pagar tanto, acho que me vou arriscar na da real techniques!!
    Beijocas

    http://lacarotevermelho.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Podes arriscar à vontade! Vale bem a diferença de preços! =)

      beijinho

      Delete
  5. Adoro a BB, mas também gosto de usar pincel :)

    Mil beijinhos,
    https://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também já fui muito de pincél mas depois veio a esponja e troquei. =)

      beijinho

      Delete
  6. Eu sou uma fã incondicional pelo preço e pela forma da esponja da RT !! Tenho duas mas até já precisam de reforma hahaha

    ReplyDelete
    Replies
    1. AHAH então já somos duas fãs da RT! =)

      beijinhos

      Delete
  7. Ora essa :D

    Sem duvida. São incríveis nesse sentido :D

    NEW WISH POST | Beauty: Indispensable After Summer.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  8. Replies
    1. São não são?? Ás vezes nem acredito que façam um trabalho tão bom! =)

      beijinho

      Delete

Your thoughts