Jul 5, 2016

Review Color riche Collection Exclusive L'Oréal


Chega-se a esta altura e ele é ver saldos em todo o lado, inclusive na secção da maquilhagem. E eu fico chateada claro. Para quê comprar um batom a 5€ quando podia dar 16,90€? É obviamente chato.
Claro está, com a época dos saldos vem sempre a época das desgraças.
Controlo-me bastante no resto, mas sapatos e maquilhagem em saldos são a desculpa perfeita para comprar aquilo que não me faz grande falta mas que me consola o coração. Não posso mesmo dizer que quando compro maquilhagem seja por necessidades, haverá talvez um produto ou outro mas regra geral é mesmo porque gosto de ter muita coisa e de muitas cores. Ninguém precisa de 65 batons. Mas vamos guardar segredo e fazer de conta que todos são extremamente importantes e indispensáveis à minha sobrevivência humana. Adiante. Adquiri estes três batons da L'Oréal precisamente agora nos saldos. Já os tinha visto e já andava a namoriscá-los há uns tempos mas lá está, não precisava deles e por isso contive-me. Mas foi sol de pouca dura, assim que vi que estavam em saldos (5€ cada) escolhi logo aquelas três cores que mais me andavam aqui a fazer comichão.
Estes batons da colecção exclusuva da L'Oréal Color Riche com algumas das maiores belezas da marca como a JLO, a Doutzen, a Eva Longoria e por aí adiante que até faz mal falar de tanta mulher bonita assim só de uma vez.
Estes batons são super macios, suaves e hidratantes. Não esperem lábios colantes nem mates porque aqui o desejado é a frescura. Estes meninos foram enriquecidos com dose extra de omega 3 e vitamina E e é por isso que são perfeitos para hidratar os nossos lábios sem nunca falhar na cor. Eu fiquei-me por estes três mas podia ter trazido a colecção toda que não havia problema nenhum.




5 comments:

  1. Muito bom gosto. Os três muito bonitos.

    ReplyDelete
  2. Adorei o primeiro nude mais escurinho! :)
    Bj S

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tenho para mim que também é a minha preferência! =) Vamos ser bons amigos este verão! =)

      Delete
  3. Muito obrigado, querida Ana :D É mesmo um sítio que deixa qualquer um de queixo caído :D

    Adorei todas as cores. Mas, aquele nude, fica-te suuuuper bem :D
    Segui o blog <3

    NEW DIY POST | Chanel Espardilles.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete

Your thoughts