Jul 21, 2016

Review Born this way by Too Faced


Acho que já não é grande novidade se vos disser que esta é uma das melhores bases do momento, pois não? Bem me queria parecer que vocês já sabiam. Esta base tem recebido muito boas críticas praticamente por todo o mundo e eu já ando a experimentá-la há alguns meses. E sim, posso vos confirmar que esta base líquida é uma pequena maravilha para a minha pele.
Eu nunca me deixo levar pela opinião dos outros, gosto sempre de testar e de sentir na minha pele os produtos. As nossas peles reagem de maneira diferente aos diversos produtos e o que funciona às maravilhas numa pessoa pode funcionar muito mal com outra. Na dúvida testem tudo o que puderem.
Mas esta base, completamente "oïl free" é perfeita para a minha pele que teima em ter uma certa tendência acnéica, e que produz oleosidade com fartura durante o dia (e noite). Com outras bases, por vezes sentimos que o nosso rosto fica oleoso porque além da produção natural do nosso organismo, certas bases contém óleos proprios que não ajudam em nada a tarefa.
Em relação à cobertura, esta base é bastante versátil. Tanto conseguem uma cobertura ligeira com uma aplicação simples com a esponja, como conseguem uma cobertura mais compostinha com uma camada extra (nada de exageros por favor).
Outro ponto favorável é a resistência da base. Podem perfeitamente colocá-la de manhã que ao fim da tarde continuará impecável. E olhem que eu sou muito esquisitinha neste ponto! Se há coisa que detesto é produtos que não duram nada, porque eu maquilho-me às seis da manhã e gosto de ter certeza que quando forem duas da tarde não vou estar toda esfrangalhada!
Por último o preço, eu sei que é chato mas tem de se falar sobre este detalhe também. O preço ronda os 36€. Não é de todo o mais caro que já vi e tendo em conta a qualidade da base até os acho bem dados.
Fica a dica para quem procura uma boa base.







4 comments:

  1. Ahahah, muito obrigado querida Ana :D
    Sim, é das coisas que mais valorizo neste mundo. Tenho pena que muitos jovens não façam o mesmo :/

    Não sou muito experiente em relação a bases mas já tive a oportunidade de testar essa e gostei muito :D

    NEW BEAUTY WISHES POST | What I would like to try… Right Now.
    ×Pieces Of Me, Blog
    ×@mgouveiaa, instagram
    ×Facebook Official Page

    ReplyDelete
  2. Parece-me um excelente produto! Eu não costumo usar base por isso acabo por me manter fiel a uma e deixo a curiosidade para outros produtos, mas como quase qualquer coisa da Too Faced esta aqui parece realmente promissora :)

    ReplyDelete

Your thoughts