Jul 19, 2016

Chapéus, indispensáveis na praia


Eu estou claramente a ficar velha. Eu sei que ninguém vai para novo mas é na altura da praia que sinto que cada vez estou mais velha e responsável. Se antigamente era menina para enfiar o bikini, agarrar uma toalha, e fazer-me à praia para ficar um dia inteiro a tostar, hoje em dia a coisa não se passa nada assim. Longe vão estes dias. Dias de torreira intensa, de bronzeados escuros, de competição com as amigas para ver qual de nós tinha mais marca do bikini. Hoje em dia, não saio para a praia sem coisas fundamentais à minha existência e à minha sobrevivência no sol. E uma dessas coisas indispensáveis para mim é o chapéu. Felizmente, e para Alegria da minha rica saúde, o chapéu tornou-se numa peça muito popular e muito em voga nas praias. Eu não abdico dele e raramente me verão numa qualquer praia sem o dito pousado na minha cabeça. Protecção e cuidado com a saúde acima de tudo! 
Existem chapéus de variadíssimas formas, cores e texturas, é só escolher. Eu só gosto de me ver com um tipo de chapéu mas acho que isso depende muito do formato de cada rosto.
Deixo-vos umas inspirações.







11 comments:

  1. A H&M tem sempre chapéus giríssimos! :)
    E percebo o que queres dizer com o facto de teres mais cuidado com a saúde da pele e a exposição ao sol agora, eu também parece que fiquei assim de um ano para o outro x)
    beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahaha! Eu também tenho a sensação que foi de um ano para o outro! Adoro o sol, mas cada vez aguento menos estar deitar a tostar e a levar com ele sem um mínimo de protecção!

      beijinho

      Delete
  2. obrigada pelo comentário <3
    eu, por acaso, não costumo utilizar, mas estes são todos giríssimos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Exatamente. O problema é que muita gente não pensa nisso e toca a apostar em cores que em nada as favorecem :/

    Eu tenho o meu de sempre, da Gliss, que adoro! Dou-me super bem com ele mas hei-de testar esse que referiste :D

    Sou muito adepto de chapéus embora ache que não me fiquem tão bem quanto isso. No entanto, andar protegido fala mais alto :P Este ano optei por um de palha que até falo nele hoje :P

    NEW OUTFIT POST | Beach, please.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  4. Replies
    1. Obrigado Bárbara! Acho que um look de praia fica sempre mais completo com um chapéuzito! =)

      beijinhi

      Delete
  5. Como me identifiquei. Antigamente era bikini, chinelos no pé e a toalhinha. Hoje é todo um arsenal para um bom dia de praia =)

    ReplyDelete

Your thoughts