Jul 30, 2016

Long Bob hair


E puff, lá se foram uns 20 cm de cabelo. Tomára eu ter tanto dinheiro como tenho cabelo. Estava rica é o que vos digo.
Mas como o nosso querido Deus Pai preferiu dar-me uma carrada de cabelo que cresce descontroladamente, eu sou de quando em vez obrigada a uns cortes drásticos como este. Quer dizer, eu não sou bem obrigada, mas chega a um ponto em que já não aguento tanto peso, tanto calor, tanto tempo em frente ao espelho para o pôr minimamente jeitoso (tarefa tão difícil para uma mulher tão desajeitada e preguiçosa como eu). Enfim. Mas nada de dramas que eu sou assumidamente uma mulher de cabelos curtos diga-se de passagem.  Desde pequena que o cabelo comprido me incomodou e por isso desde pequena que prefiro ter o cabelo curto que comprido.
Desde há uns dois anos que não fazia grandes cortes devido ao casamento. Não queria chegar ao dia e "não ter cabelo" para fazer o penteado que queria. Por isso durante dois longos anos deixei a coisa andar, crescer, matar-me de canseira, mas agora já não havia motivo nenhum para me retrair.
A inspiração do corte, veio primeiro por sugestão da cabeleireira que já me tinha sugerido há algum tempo atrás para o fazer, e depois a confirmação veio pela Camila Coelho. Essa deusa maravilhosa que é uma verdadeira inspiração curtou o dela há uns tempos e eu acho que ela ficou estonteante. Longe de mim achar que poderia ficar parecida com a Camila, mais ninguém tem tamanha beleza, mas foi o empurrão que faltava.
E assim fui de um cabelo super longo, para um long bob e tenho de confessar que estou a adorar. É um corte muito pratico para pessoas com falta de tempo e de vontade (como eu) para se dedicar aos esticamentos, alisamentos e outras coisas mais. Desde que está assim curto que não perco mais de quinze minutos em frente ao espelho para me pentear e arranjar o cabelo.
E vocês que acham? Gostam mais assim ou comprido?
Camila Coelho - A inspiração (linda que só ela)





15 comments:

  1. Fica-te super bem! Também conheço a Camila e adoro-a :)

    tipicamenteportuguesa.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado! Toda a gente adora a Camila não é? É uma das melhores bloggers mundiais por alguma razão! =)

      beijinho

      Delete
  2. Adoro mas não tenho coragem de fazer :b

    xxo,
    Mafalda | www.bymafaldacosta.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado! =)
      Eu já tive o cabelo assim curto por isso foi mais fácil cortar! =)

      beijinho

      Delete
  3. Es mais bonita que ela!

    ReplyDelete
  4. O corte fica-te a matar!

    beijinho,
    Priceless Ambition

    ReplyDelete
  5. Obrigada! ♥
    O corte fica-te muito bem, gostei mesmo!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Ficou super bem :)
    Beijinhos!

    https://missweetie.blogspot.pt/2016/07/revelacao-by-sweetie-mes-de-junho.html

    ReplyDelete
  7. Fica-te muito bem!!
    Segui o blog, se quiseres passa pelo meu e se gostares, segue :D
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado querida! Vou ver o teu blog sim! =)

      Beijinhos

      Delete
  8. És bem mais bonita que a Camila!!! :)

    ReplyDelete

Your thoughts