Jul 26, 2016

É baratinho e vale muito a pena #2


Eu sabia que a rúbrica "É barato e vale muito a pena" ia ser uma salvação para todos. O retorno foi muito bom e pelos vistos não sou a única a tentar safar-me desta vida sem me desgraçar financeiramente. E visto que as minhas caras leitoras gostaram eu hoje trago mais um produtozinho que vos vai fazer economizar mais uns euros, sem nunca abdicar da qualidade claro, e toda a gente sabe que no mundo de hoje uns euros são o equivalente a uma fortuna. Se fizermos muito bem as contas, no fim de ano pudemos tirar uma semaninha de férias nas Maldivas (ou em Matosinhos vá que é igualmente giro). Ou vamos mesmo só comer uma bela de uma francesinha com os trocos poupados. Mas nisso logo pensaremos.

Hoje o tema é este eyeliner da KIKO que comprei há algum tempo atrás e que eu adoro. Ele custa 7,90 € e tem toda a qualidade que se pode pedir de um eyeliner em gel e por isso mesmo merece destaque aqui nesta rúbrica.
Sendo que o "cat eye" é assim aquele look mais desejado entre o mulherio e que para isso é preciso uma destreza fabulosa de mãos, também temos de considerar que usar o eyeliner certo facilita em muito essa tarefa. Com este eyeliner baratuxo da Kiko vocês vão ver que o pincél desliza facilmente pela pálpebra e que que não precisam de repassar segunda vez para preencher espaços onde não ficou produto. Ele tem uma consistência óptima e torna-se por isso muito fácil de trabalhar.
Melhor que este eyeliner só mesmo o da Sigma que custa três vezes mais que este pequenino da Kiko e que só traz metade da quantidade. Por isso dirijam-se à Kiko mais próxima e lancem-se ao eyeliner que vale mesmo a pena. E assim como assim, como é baratinho podem ir treinando esses "cat eyes" à vontade sem chorar o dinheiro de cada vez que falharem a coisa.





2 comments:

  1. Fiquei curiosa para experimentar!

    ReplyDelete
  2. Ainda não experimentei este da Kiko, porque só recentemente me lancei nos eyeliners em gel e optei pelo da L'Oreal. Pelo que li aqui parece-me que as características de ambos são bastante semelhantes. A minha dúvida é quanto à duração. O da L'Oreal não me impressionou infelizmente, mas estou curiosa quanto ao da Kiko.

    ReplyDelete

Your thoughts