Jul 12, 2016

É baratinho e vale muito a pena #1


Esta é uma nova rúbrica que vos trago aqui para o blog e que penso que vos vai ser muito útil e quem sabe mesmo salvar-vos da ruína. Quem se interessa minimamente por maquilhagem sabe que estes produtinhos maravilhosos que nos deixam para cima de magníficas podem custar pequenas fortunas. Eu bem queria que estas coisas fossem mais baratitas mas a verdade é que a tendência é sempre para cima e os preços de certas marcas andam a matar-me.  
Existe ainda muito a ideia de que só grandes marcas como a Dior, a YSL, a MAC entre outras tantas é que vendem bons produtos.  São marcas muito badaladas, muito referenciadas na net, com embalagens muito atraentes, mas com preços claramente inflacionados pela fama que lhes é conferida. Não estou de todo a dizer que estas marcas não são boas, ou que estão a vender-nos gato por lebre, mas estão nitidamente a explorar o mercado da melhor maneira possível.
Eu sou uma consumidora gigantesca devo admitir. Não deve passar mais de uma semana sem que eu me perca numa qualquer secção de cosmética. No entanto, a experiência diz-me que há marcas pelas quais vais pagar caro e o produto não vai valer nada, e há marcas muito em conta que te farão querer comprar as cores todas disponíveis. Mas, como não quero de todo dizer que só as caras são boas ou que só as baratas é que valem a pena, decidi que vou mostrar-vos  aqui no blog produtos que valem a pena ser comprados e que para cumulo da nossa felicidade são baratos.
Hoje trago-vos o Matte Maker da Maybelline New York, um pó matificante delicioso e que ainda por cima só custa uns belos de uns 9 €. Este pó faz o seu serviço bem feito, absorve bem o excesso de oleosidade do nosso rosto deixando a pele com um aspecto mate todo o dia. Disponível em quatro tons por isso não há como falhar.
Espero que esta rúbrica vos seja útil e não hesitem a deixar as vossas perguntas e dúvidas nos comentários que eu estou aqui para esclarecer tudo!



5 comments:

  1. Obrigada Ana! Salvaste-me a mim da ruína total. É uma rúbrica muito útil e que vou adorar. Também tento sempre o equilibrio de qualidade, preço. Faço sempre o exercicio de pensar se custa o dobro será que é o dobro de melhor?
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. AHAHA Salvei a tua e ando a tentar salvar a minha que isto da cosmética está cada vez mais caro. =)

      Delete
  2. Muito obrigado, querida Ana :D Que feliz eu fico por saber isso :D

    Otima review. Já tenho lido as melhores coisas sobre este pó e já estive para o testar. Embora diferente, adoro o da Catrice :D
    As tuas fotos estão um charme :D Continua com o belíssimo trabalho :D

    NEW OUTFIT POST | Can’t Stop the Feeling.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  3. Gosto imenso deste tipo de rubrica.
    Conheço o pó e realmente é fantástico =)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ainda bem que gostaste! =)
      Eu estou a adora-lo!

      beijinho

      Delete

Your thoughts