Jul 14, 2016

Agora os olhos castanhos


Quando me dizem "Oh Ana eu não tenho sorte nenhuma, os meus olhos são castanhos." apetece bater-lhes. A sério. Vocês, meninas de lindos olhos castanhos, não imaginam a sorte que têm por ter serem donas de uns olhos castanhos. É tudo tão mais fácil com essa cor. Basicamente o meu trabalho hoje fica relativamente menos complicado porque basta dizer-vos quais as cores que não favorecem os olhos castanhos em vez de vos dizer o que vos fica bem. Não usem muito cinzento porque não favoriza em nada o castanho. Tentem não abusar dos azuis clarinhos porque fica esquisito. Já está. O resto está bom podem usar o que quiserem.
Eu não disse que era simples hoje? Estou a brincar. Claro que vos vou dizer quais os melhores tons para os olhos castanhos mas a verdade é mesmo essa, todos os tons vão bem nos olhos castanhinhos! Vocês têm a maior sorte deste mundo. Mas bom vamos a isto.

  • Tons pêssego, ficam muito leves muito harmoniosos e eu adoro ver no castanho.
  • Tons de verde, sobretudo os tons mais azeitona, fazem um olhar muito sofisticado.
  • Tons de azul marinho fazem looks muito bonitos e relaçam muito o castanho.
  • Tons de dourado e bronze para arrasar numa noite glam.
  • Tons de rosa combinados com tons de ameixa escuros fazem um look muito romântico.
  • Tons de castanho escuro e preto fazem um olhar muito sexy.

Too Faced - Love Palette


Sleek MakeUp - i-Divine Au Naturel


Kiko - Long Lasting stick 21
Kiko - Glamorous Eye Pencil
LR Colours - Kajal n°6  

Giorgio Armani - Eye Tint 6 e 9

7 comments:

  1. Replies
    1. Obrigado querida! Tento sempre ajudar! =)

      beijinho

      Delete
  2. Percebo sim senhor e agradeço imenso o feedback :D Bem tento que fiquem alguma coisa de jeito :D

    Pessoalmente, gosto de ver esses tons mais terra nos olhos porque dão sempre alguma profundidade. No entanto, acho que não fica bem da mesma forma a toda a gente :D

    NEW DECOR POST | Scandinavian Kitchen Ideas.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  3. Replies
    1. Obrigado Inês! Espero ter ajudado em alguma coisa! =)

      beijinho

      Delete
  4. Ahaha, eu cá gosto de ter os olhos castanhos :p Adorei o post!

    MY KIND OF JOY

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahaha! E fazes tu muito bem porque os olhos castanhos são lindíssimos e ficam bem com tudo! Mas não imaginas as vezes que me dizem que eu é que tenho sorte porque tenho olhos verdes! =)

      beijinho

      Delete

Your thoughts