Jun 24, 2016

Summer vacation look



Como vos expliquei no post anterior, a maior parte da minha maquilhagem estava na bagagem que se perdeu no aeroporto de Basel e que só chegou ao Chipre alguns dias depois das nossas férias já terem começado. Comigo, as únicas coisas que ficaram foram os produtos cremosos e líquidos porque os tinha separado para o controlo de segurança (hábitos de quem viaja varias vezes e detesta ter que tirar tudo da mala no controlo de segurança). Chatinhos que só eles.
De toda a maneira, os produtos em creme eram aqueles que me faziam mais falta e por isso nem foi muito difícil de me arranjar com aquilo que me sobrou. A tropa manda desenrascar e foi o que fiz.
Esta maquilhagem da fotografia acima é o resultado. Utilizei esta maquilhagem praticamente todos os dias porque é um look fácil e super rápido para recriar. Sobretudo durante as férias de verão,  porque detesto sobrecarregar o meu rosto com muitos produtos e com looks super pesados.
Tendo explicado isto, deixo-vos uma listinha de todas as coisas boas que usei para esta maquilhagem.

Olhos:
sombra - Giorgio Armani Liquid Eyeshadow n°9
eyeliner - Sigma wicked standout eyes
mascara - Estée Lauder Sumptuous Extreme

Pele:
Nívea Protect and bronze factor 30 (sempre)
base - Too Faced Born This Way
blush - Estée Lauder Pure Color Fresh Sheer
bronzer - Benefit Dew the Hoola
Iluminador - Benefit Sun Beam

Lábios:
L'óreal Color Riche La Palette

4 comments:

  1. Acho que ficaste super gira! Gostei imenso da maquilhagem!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Tânia! =) É uma maquilhagem mesmo leve, mesmo apropriada para os dias de férias! =)

      Delete

Your thoughts