Jun 20, 2016

Review Color Riche La Palette Lips



Pensavam que me tinha esquecido aqui do blog? Não, não! Fui só ali ao Chipre gozar umas férias espectaculares mas já estou de volta aqui a estas bandas.
Gostava de vos ter escrito a partir de lá. Aliás, já tinha preparado esta review antes de ir de férias para puder publicá-la enquanto estivesse no Chipre, mas a internet lá é fraquíssima e por isso não consegui conectar o meu portátil e tive de me ausentar mais do que aquilo que gostaria do blog. Eu sei que há aplicações para telemóveis e assim, mas eu sou um bocado naba nestas coisas e ainda não estou completamente adaptada ao assunto. Mas adiante que não vale a pena ficar aqui a lamentar-me da má categoria do wi-fi no Chipre.
Vamos verdadeiramente ao que importa, e ao que me leva a escrever-vos hoje, a Color Riche La Palette Lips da L’Oreal que tem feito as minhas delícias. Quando vi esta palete fiquei na dúvida se valeria a pena ou não. Andei na hesitação, no compra e não compra mas depois acabei por não lhe resistir. Mas vamos às explicações sobre o produto. Trata-se de uma palete para os lábios onde podemos encontrar seis tons diferentes. Existem três versões da palete, uma em tons de vermelhos, uma em tons de nude e rosa e uma outra em tons mais ousados, a glam. Eu optei pela nude com rosinhas porque achei que era mais apropriada agora para o verão. Os tons são frescos e uma vez aplicados nos lábios ficámos com um certo brilhozinho e eu gosto muito. Não são glosses, mas também não são mates. São de uma textura bem agradavél a aplicar e são bem hidratantes. Os tons vão do mais nude beige ao rosa velho mais pronunciado, passando pelo rosa clarinho. Gosto de todos os tons sem alguma preferência. São tons que funcionam praticamente em todos os looks e em todos os tipos de maquilhagem. Podem obter uma boca bem nude se utilizarem o primeiro batom, como também podem ir por um look mais carregado se opatrem pelo tom mais escuro e trabalharem bem o contorno dos lábios.
O formato em palete é perfeito para viajens, garanto-vos que nesta semana no Chipre, 99,9% das vezes que coloquei batom nos lábios foi com esta paletezinha fofa, e os outros 0,01% em que não usei a palete foi porque não coloquei batom. Dentro da palete vem um pincél para a aplicação, mas não acho o formato muito prático.
Se tenho alguma coisa a dizer em negativo é talvez a duração do batom nos lábios. Ao fim de duas horinhas é provável que já não tenham cor nenhuma. Mas nada que não se resolva em três segundos com um retoque simples.
Se estão a pensar ir de férias, esta é uma boa escolha no lugar dos 356 batons diferentes que ocupam imenso espaço nas vossas malas, e eu sei que há coisas mais importantes a meter na mala e todo o espaço é importante.


2 comments:

  1. São lindas as palettes. Já comprei a base da vichy que aconselhaste. Gostei imenso.
    Beijinhos e obrigada
    Patrícia

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Patrícia! Ainda bem que gostaste da base da Vichy! Eu também a adoro! Fico contente por te ter ajudado.
      Beijinhos =)

      Delete

Your thoughts