May 19, 2016

Review Gwen Stefani & Urban Decay


Que a Gwen Stefani é uma excelente artista já todos sabíamos. Que a Urban Decay é uma excelente marca de maquilhagem também já estávamos todos ao corrente. Que as duas se iam juntar e fazer coisas fabulosas isso é outra história. Foi tipo juntar a fome à vontade de comer, como se costuma dizer na minha terrinha. Pega-se na Gwen Stefani, que é assumidamente uma admiradora de maquilhagem, junta-se-lhe o talento e qualidade da Urban Decay e pronto, só podia dar nesta maravilha.

Esta colecção não é propriamente recente. Já foi lançada há alguns meses atrás e gerou muita curiosidade no mundo da beleza. Tudo que é grande estrela do YouTube, e instagrams e facebooks e blogs falava desta belezura. Eu também tinha muita curiosidade porque as cores atraíram-me logo mas estive impossibilitada de tocar nesta relíquia durante algum tempo. Em Portugal não existia à venda, na Suiça também não, na Franca estava sempre esgotada e eu não sou pessoa de comprar pela net sem ver primeiro com os meus olhinhos. No entanto, há coisa de um mezito, a Urban Decay resolveu dar o ar de sua graça por estas bandas e abriu o seu primeiro stand aqui nas redondezas. Claro está, que eu fui literalmente a correr ver as novidades e quando, finalmente, consegui agarrar esta palete e pude vê-la com estes olhinhos, nunca mais a larguei.

Depois de um mês de teste, que isto é tudo muito lindo mas às vezes há desilusões, posso dizer-vos que estou satisfeitíssima com a minha aquisição. As cores são lindas e muito pigmentadas (nos swatches que vos deixo abaixo nem sequer precisei de esfregar muito o dedo para se ver bem a cor). Existem cinco sombras mate, umas acetinadas e umas ligeiramente brilhantes. Nenhuma delas tem glitters e por isso nenhuma delas é muito brilhante. O preto é do mais preto possível e como é muito mate torna-se ligeiramente difícil de esfumar, mas nada que não se arranje. As minha cores preferidas são: a "danger" (adoro, adoro, adoro), a "steady", a "Punk", a "serious" e a "baby", e todas as outras porque basicamente gosto de todas. Enfim.

O que mais gosto nesta palete é a versatilidade. O facto de ter muitos nudes permite criar uma grande variedade de maquilhagens de dia, mas as cores mais ousadas como o "1987", o "danger" ou o "serious" permitem criar looks fabulosos para uma noite especial, para uma saída ou para um evento mais a puxar ao sofisticado.

Deixo-vos os swatches desta maravilha. Atentem e digam-me se estas cores são ou não são giríssimas.


"Blonde" - "Bathwater" - "Skimp"

"Steady" - "Punk"

"Baby" - "Anaheim" - "Stark"

"Zone" - "Serious"

"Pop" - "Harajuku"- "Danger"

"1987" - "Blackout"

Linda por dentro, espectacular por fora. Podia muito bem ter comprado só por causa destas bolinhas tão lindas.




6 comments:

  1. Nunca experimentei nada da Urban Decay, mas confesso que me tem tentado :)

    MY KIND OF JOY

    ReplyDelete
    Replies
    1. A Urban Decay tem lançado paletes giríssimas! Esta é uma das minhas favoritas, mas as Vice tmbém são óptimas! =)

      Delete
  2. Sou apaixonada pela marca, a qualidade das sombras são assombrosas!
    Esta paletta é maravilhosa.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Para mim, as sombras da Urban Decay são das melhores. A qualidade é inquestionável! =)

      Delete
  3. Essa paleta é linda! Eu nunca comprei nada deles devido aos preços, mas a verdade é que essa pigmentação é bastante tentadora :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ReplyDelete
    Replies
    1. A pigmentação desta paleta é qualquer coisa Daniela! Mesmo os tons clarinhos são bastante nítidos! Os preços realmente são um pequeno horror, mas tendo em conta a qualidade acho que vale o investimento!
      =)

      Delete

Your thoughts