Apr 9, 2016

Worth the Wrinkle - Vale as rugas Clarins

Worth the Wrinkle

Chega aquele momento na vida em que sabemos que não estamos a ir para novas, que a vida está a andar a passos largos e que os dezoito anos já vão longe, não longe o suficiente para pânicos, mas longe o suficiente para ganharmos uma certa consciência de que os trinta estão a chegar e  que temos de tomar precauções. Não se enganem meninas, um momento ou outro as rugas aparecem, umas mais discretas, outras mais pronunciadas, mas aparecem, e infelizmente são para ficar. Há sortudas neste mundo, algumas que só vêm a aparição de uma ruguita aí por volta dos 40 vá, mas são sortudas e pérolas raras.

A Clarins lançou há uns meses atrás um desafio nas redes sociais como campanha para a nova linha multi-active para peles de fins de vintes e inícios de trintas, que se intitula de "Worth the wrinkle" (vale a ruga). Este desafio consiste em colocar nas redes sociais uma foto com os cremes desta linha em que se demonstre um momento que valha a ruga.  Eu acho imensa graça a esta campanha e por isso decidi dar o meu contributo.

Sendo que foi a melhor coisa que me aconteceu em toda a vida, também é verdade que ser mãe é o maior desafio na vida de uma mulher. Todos os dias somos postas à prova. Por isso mesmo, pelo desafio que tem sido, pelas dificuldades que vou encontrando nesta vida de mãe (babadona diga-se), escolhi este "vale a ruga". E vale mesmo as rugas, o cansaço, as noites mal dormidas. Aliás, em dois anos de maternidade, estas são as memórias que menos guardo. Tudo o resto é tão bom, que não há como não valer a pena.

Mas falando dos cremes em si (que isto é tudo muito bonito mas os cremes são carotes e é preciso ver se vale a pena), ando a experimentá-los há umas semanas e devo dizer que estou satisfeitísssima. Antes de mais, e porque eu sou muita coisa mas dermatologista não é uma delas, visitem pelo menos uma vez na vida um especialista antes de gastarem fortunas em cremes, evitem as desgraças (financeiras e faciais). Dito isto, não existem milagres, as rugas não desapareceram, mas as melhorias são notórias. Se por um lado, o creme de dia é destinado a peles secas, o creme da noite é dedicado às peles normais a mistas. De ínicio hesitei porque a minha pele tem tendência a ser oleosa, mas a senhora da farmácia deu-me uma amostra para experimentar e adorei. A minha pele está mais bonita, claramente mais hidratada e revitalizada, e as rugas (essas danadas) ainda existem mas ligeiramente atenuadas.

E vocês, qual é o vosso momento "Worth the wrinkle"? Já experimentaram estes cremes?

Multi-activo dia

Multi-activo noite


No comments:

Post a Comment

Your thoughts