Apr 11, 2016

Blog aprovado, yeahhhh!


Blogs de Moda
Já conhecem o Blogs de Moda? Ainda não? Então façam favor de clicar aqui. O Blogs de Moda, é um blog onde podem encontrar uma selecção de outros blogs de diversas áreas como a moda, a beleza e lifestyle. Segundo a descrição do próprio blog "A missão do Blogs de Moda é dar a conhecer aos leitores assim como ás marcas os melhores blogs de moda em Português".

Eu confesso que não conhecia o Blogs de Moda até ter sido contactada por eles. Na semana passada, quando me convidaram a fazer parte da selecção de blogs deles, fui de imediato visitar o blog. Não conhecia mas achei o conceito engraçado. Num único blog, vocês podem encontrar muitos outros blogs e podem escolher as vossas leituras da blogesfera segundo o tema que mais vos interessa. Trabalho facilitado acreditem em mim.
Segundo eles, o meu blog reúne as características necessárias para afigurar na selecção de blogs deles e por isso convidaram-me a juntar-me a eles. Claro que aceitei, e agora vocês poderam encontrar os meus posts, o meu perfil e os meus links lá pelo sítio do Blogs de Moda.
Fico grata pelo reconhecimento do trabalho que tenho feito aqui no blog (ninguém disse que era fácil, mas infelizmente há quem pense que isto é canja). Admito que é bom ver o nosso trabalho ser lisonjeado, apreciado, e admito que me dá imenso prazer ver os meus conselhos, opiniões e inspirções chegarem a cada vez mais pessoas. Faço-o para vocês e espero que através do Blogs de Moda possa chegar a ainda mais leitores.

Conto convosco por aqui e por lá!



3 comments:

  1. Ohhh yeahhh!!!!
    Parabéns.
    bjs

    ReplyDelete
  2. Parabéns :) Adoro o teu blogue por isso continua com o excelente trabalho.
    Beijocas

    http://lacarotevermelho.blogspot.com

    ReplyDelete

Your thoughts