Apr 13, 2016

Review - Face Palette Gypsy Opale by YSL


Apresento-vos a Gypsy Opale face palette da marca Yves Saint Laurent. Se ainda não conhecem eu faço as apresentações. Ora esta palete, absolutamente fabulosa no que toca à embalagem, é um dos novos produtos da Boho Stones Couture limited collection da YSL primavera/verão 2016, custa uns absurdos 65€ e tenho sentimentos mistos por ela. Sabem que isto da maquilhagem mexe sempre com o meu coraçãozinho e eu gosto de me envolver com os meus produtos de maneira a tentar sempre rentabilizar ao máximo o dinheiro que gasto (pequenos balúrdios vá).

Basicamente é uma palete que compreende quatro tons diferentes de pó, três deles são mate e um deles é brilhante. Em mate temos o verde, o lilás e o rosa, e em brilhante temos um dourado muito suave. Esta palete promete tornar o rosto sublime e promete corrigir possíveis imperfeições através da utilização separada de cada um dos tons. Muito sinceramente, usar cada uma das cores de forma separada não me convenceu, não vi resultados por aí além e por isso acho que esta palete falha no seu grande objectivo. Por outro lado, aquele tom rosa é muito fofinho e resulta maravilhosamente como blush. Além disso, o dourado funciona muito bem como iluminador para quem, como eu, não gostar de iluminadores extremamente exagerados. Em ultimo caso, e porque são 65€ e temos de fazer a coisa render, as quatro cores juntas dão um acabamento bonito à maquilhagem.
Não vos faço swatches das cores porque nem sequer vale a pena. As cores são translúcidas e, quando aplicadas na pele, passam completamente despercebidas na fotografia.

Confesso que comprei esta palete simplesmente porque a achei muito bonita, não acho que vale o investimento de 65€ e se estão a começar a investir na vossa seleção de maquilhagem podem deixar esta beleza de lado. Eu já gastei o dinheiro e vou-lhe dando o seu uso e em última análise irei guardar a embalagem mesmo quando acabar para transformar num belíssimo espelho.







4 comments:

  1. Já ouvi falar, é lindo! Adoro produtos YSL, as embalagens são lindíssimas! Tenho de experimentar numa loja :) Adorei o review!

    Beijinhos
    http://stephaniesdailybeauty.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também adoro os produtos YSL sobretudo as embalagens! Sou menina para comprar só por causa das embalagens!! =)

      beijinho

      Delete
  2. Que lindoo *.*

    Adorei o teu blog , já estou a seguir :)

    Visita o meu

    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    beijinhoo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Renata! Ainda bem que gostaste do blog!

      Vou visitar o teu! =)

      beijinho

      Delete

Your thoughts