Apr 18, 2016

Easy-breezy lipstick


Eu adoro maquilhagem, e até sou adepta de cores extravagantes, mas a verdade é que não podemos usar lábios pintados de roxo ou de preto em qualquer lado. Temos de ter alguma moderação e alguma consciência de quando e onde usar certas coisas. Além do mais, se são como eu e se levantam cedíssimo para ir trabalhar, pintar os lábios de cor forte ainda meia a dormir não é grande opção. Arriscam-se seriamente a parecer o batatoon ou outro tipo de palhaço qualquer.
No entanto, e porque eu não passo sem um belo de um batom, tenho uma pequena selecção de cores que funcionam lindamente em quase todas as situções e em qualquer altura do dia. Não são cores muito fortes, oscilam entre os nudes beges, uns rosados e uns tons mais fortezitos mas sem exageros. O melhor destes batons? É o facto de não precisarem de retoques muito complicados e de não necessitarem de duas horas no espelho para se recomporem. O menino dos meus olhos é Anaïs do Marc Jacobs e o da Kiko (não sei o nome nem o número).
Apresento-vos os meus easy-breezy lipsticks, ou traduzindo por miúdos, aqueles batons fofinhos que passam a qualquer altura e não dão trabalho nenhum.

Pink Ballerines - "Lapetite robe noir" - Guerlain

Come Naturally - Essence

Rose Tea Creme - Estée Lauder

Anaïs - Marc Jacobs

Caresse - Nude Ingenue - L'Óreal


Kiko



1 comment:

  1. Que bela coleção e alguma cores são lindas (a minha preferida é mesmo a última da kiko).

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ReplyDelete

Your thoughts