Feb 7, 2016

Tendências a seguir #2 - SS16


Durante a semana passada, apresentei-vos uma das novas tendências para a primavera/verão, a "Sky is the limit", mas também vos disse que essa era apenas uma das tendências porque ainda há mais três outras sobre as quais vos quero falar (entenda-se escrever).
Hoje trago-vos uma segunda tendência, a "Soft pink love", que é só assim a coisa mais fofinha deste mundo da maquilhagem e que eu gosto particularmente.
Apesar de eu já ir com uns lindos 27 aninhos, um marido, um filho, duas ou três rugas e um cabelo branco (descoberta recente), sou muito menina no que toca a certas coisas. Adoro quando chegam as colecções da primavera/verão porque ele é ver rosinhas, azulinhos, amarelinhos, verdinhos, camisolinhas, vestidinhos e outras coisas e cores acabadas em -inhos. E eu adoro. Tal como adoro tudo que tenha laços e que seja fofinho. Eu sei, eu tenho um problema, mas não tenho culpa de me derreter por estas coisas, qual magnum branco em plena praia de Matosinhos com 40°. Mas enfim, isto para dizer que quando andei a pesquisar e a averiguar as tendências da próxima estação no que toca à maquilhagem, não pude deixar de reparar que o rosinha fofinho está em todo lado, e é sem dúvida uma grande aposta nos looks que estão para vir. Aposta-se sobretudo em batons rosados, bem hidratantes, sem serem completamente mates mas não chegando ao gloss. Querem-se lábios frescos. Aposta-se também, nas sombras de olhos rosas. Querem-se maquilhagens simples que evidenciem o olhar e que não o deixem carregado. Como de fresco se faz o verão, e nada melhor que um blush para nos sentirmos bem fresquinhas, esta nova estação está carregada de blushes fofinhos e lindos de morrer em todos os tipos de rosa possíveis e imaginários. É só escolher.
Eu gosto particularmente daquele da Guerlain que tem inscrito "smile", quando a maquilhagem fala comigo eu tenho de responder, e aquele está claramente a pedir para ser comprado.
Deixo-vos com duas inspirações de looks e vou preparar a próxima tendência que não quero que vos falte nada.
 
Guerlain

Chanel
 

 



2 comments:

  1. Ahaha realmente esse smile da Guerlain está a pedi-las!! =)

    ReplyDelete

Your thoughts