Feb 5, 2016

Hotspot Makeup #1 - Inglot

 
É oficial. A Inglot abriu aqui em terras suiças e bem pertinho de mim (desgraça, acudam-me por favor!).
A verdade, é que por estes lados as marcas de maquilhagem tendem a chegar atrasadas em relação ao resto da Europa, e nem me refiro em relação às terras do Obama porque, meus amores, em relação aos States, estamos a anos luz no que toca a maquilhagem. Mas vá, vamos contentar-nos com a Inglot que veio dar o ar da sua graça e veio abrir portas no centro de Lausanne para grande alegria minha, e vossa com certeza.
A inauguração decorreu hoje e eu estive presente. Eu e mais umas 785 pessoas que aquilo estava para cima de abarrotado. Mas claro que, como sou vossa amiga e gosto de vos manter a par de todas estas coisas boas, fui lá expressamente para vos puder contar tudinho aqui.

Isto chama-se dar o corpo ao manifesto


O difícil é escolher só um (por isso escolhi dois)
Para começar, a loja é bem grandinha, ponto positivo porque não gosto nada de me sentir numa lata de sardinhas e de andar a atropelar tudo e todos. Os produtinhos estão muito bem distribuídos pela loja e existem amostras de tudo e mais alguma coisa, e ainda colocaram pincéis à disposição dos clientes para quem não quiser sujar os dedinhos (mais um ponto positivo). Tudo está organizado por categorias e portanto não há grandes confusões na altura de escolher.

Eyeliners (pode ser um de cada faz favor)

Paletas sombras olhos e batons (estes trios ficaram no meu coração, e acho que vou assaltar a loja durante a noite para puder ficar com eles)

Batons (Paraíso.)

Paletas de blush, iluminadores e bronzeadores (contour coin)
 
Acho que esta loja é muito mais apelativa para quem procura extravagância. Marca a diferença pelas cores ousadas tanto em eyeliners, como em pigmentos, sombras e batons. Se querem um amarelo, eles têm, mas se precisarem de um laranja com certeza também encontram. Além disso, tem a vantagem de se puder fazer a nossa própria paleta de sombras e batons. O assortimento da marca está muito bem compostinho e vale com certeza a pena passarem pela loja.
 
Quanto às minhas comprinhas, tenho a dizer que optei por produtos menos usuais. Atentem na fotografia linda e fofinha que fiz para vocês.

Foto fofinha e linda não é?
 Então vamos por partes. Na secção dos batons, foi o descalabro. Trouxe estes dois mates, um de tom coral e outro cinzento. E agora vocês estão a pensar "Cinzento será que li bem?". Leram bem sim senhora. Mal coloquei os olhinhos nele soube que me ia acompanhar até casa e se juntaria à minha colecção. Foi amor. Depois tropecei no coral e achei-o tão fofinho que não resisti. Trouxe também um lápis de ponta grossa para os lábios. Nunca experimentei como este mas quando experimentar digo-vos a minha opinião. Podia ter trazido mais três ou quatro (vá 27) comigo mas não quis ter o prazer todo num dia.
Quanto à secção dos olhos, fiquei-me por um eyeliner bronze. Na fotografia parece laranja mas não é. É bronze e é magnífico e estou ansiosa para fazer uma maquilhagem com ele. Nesta secção é de destacar as cores maravilhosas dos pigmentos e dos eyeliners (o preto e o castanho são aborrecidíssimos comparados com os outros). Trouxe também aquelas duas sombras apenas porque sim, porque são bonitas.
 
Já estão com vontade de pôr um pézinho na loja? Ainda não? Então saibam, que além de tudo isto o staff é muito simpático. São bastante prestáveis e os patrões muito simpáticos. Convencidas? Vá passem pela loja e digam-me o que acharam!
 

2 comments:

  1. Estive lá no sábado e adorei a loja!!!!

    Ariana

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo uma perdição querida Ariana! Eu fiquei perdida!

      Delete

Your thoughts