Jan 18, 2016

Saldos, essa desgraça #3

 
No último fim de semana fomos a Lyon. Arrancámos na sexta-feira e voltámos no domingo ao fim da tarde. Quando passeávamos descontaridamente pelas ruas da cidade, dei de caras com estas duas lojas, de um lado a Sephora, e do outro a Kiko. Eu juro que não fiz de propósito, juro que não fui previamente pesquisar a localização das lojas, e juro que não induzi o meu homem a caminhar descontraidamente nessa direcção. Juro. O que é certo é que acabei por comprar estas duas belezas, um pó bronzeador da Kiko e um batom do Marc Jacobs na Sephora. Tudo em saldos, menos mal.



O bronzeador da Kiko, "Perfecting Bronzer" ainda não conhecia mas tem uma embalagem tão bonita e elegante que não lhe resisti, sobretudo porque só custou 6€. Quanto ao batom do Marc Jacobs, este não é o primeiro que compro da marca por isso já conheço a qualidade. Este é o "Happy Ending" e acredito que vamos mesmo ter um final feliz juntos. Custou 20€ o que é bastante razoável, e eu adoro a cor e a textura.
 
No próximo fim de semana vou a Portugal e vou tentar manter-me afastada da Sephora, da Flormar, da Kiko, de tudo. Juro que vou mesmo. Se não conseguir, já sabem, para a semana há mais um episódio da saga "saldos, essa desgraça".

2 comments:

  1. Esse batom é meeeeesmo giro! Que ricos saldos, hã =))
    Eu preciso meeeesmo de uma nova base, mas vou esperar pelo habitual desconto na Sephora.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. ESte batom é um arraso! E por acaso tenho apanhado boas oportunidades nos saldos! =)
      Que base tens usado? Eu ando a experimentar a Born this way da Too Faced e gosto muito, mas a preferida do coração é sem dúvida a Double Wear Light da Estée Lauder!

      Beijinho =)

      Delete

Your thoughts