Jan 12, 2016

Saldos, essa desgraça #2


Eu avisei que a desgraça dos saldos ainda não tinha acabado não avisei?
Desta vez aproveitei uma visita on-line muito rápida ao site da Sephora. Até há bem pouco tempo, se quisesse produtos da Sephora tinha duas hipóteses: ou me deslocava até frança, coisa para uma horinha de carro, ou me metia no avião e ia a Portugal ou a outro país qualquer onde haja a marca. Aqui na Suiça é que nada. Nickles. Niente. Nem por internet, nem por correio, nem loja, nem coisa nenhuma. Mas a minha sorte mudou, porque recentemente a minha irmãzinha decidiu ir morar para Franca. Ou seja, agora posso encomendar na Sephora on-line e mandar tudo para casa dela. Cheira-me que o carteiro da minha irmã vai ver muitos pacotezinhos Sephora a passar-lhe pelas mãos!
Mas adiante. Desta vez escolhi um batom rosinha da Make Up For Ever, o "Rouge Artist Natural N34" que estava com um preço muito simpático. Sempre gostei desta marca e este batom tem um tom delicioso. Já estou a imaginar toda uma maquilhagem com ele (depois mostro-vos claro). Cereja em cima do bolo? Tem um cheiro muito gostosinho e eu adoro quando os meus produtos cheiram bem.


Além do batom, comprei também esta palete da Sleek, que estou a experimentar pela primeira vez confesso, mas que me atraiu por causa dos tons verdes. Procurava estes tons em específico para uma maquilhagem que quero fazer e quando vi que a paleta ainda por cima estava em promoção foi só clicar em "adiccionar ao cesto de compras" e puff cá está ela. Atentem nas belíssimas cores shimmer. Só tem três sombras mate, o resto é tudo com brilhantes. Em contrapartida, o correio deve ter andado a jogar futebol com a embalagem porque uma das sombras chegou estalada. Mas eu perdoo porque é da Sleek e porque custou 6€, se tivesse sido a da Urban Decay a 53€ não ficávamos por aqui Sr. Carteiro.


Depois de ter escrutinado os saldos e de me aperceber que a maioria das coisas que realmente valiam a pena já estavam esgotadas, desgraçei-me naquilo que não estava em saldos. Mas isso já é outra história e sobre o que adquiri além dos saldos falarei noutro post. E vocês como se têm comportado nos saldos? Contem-me tudo para não me sentir a única desgraçada.

No comments:

Post a Comment

Your thoughts