Jan 11, 2016

Globos de Ouro 2016

Sobre essa grande noite dos Globos de Ouro eu tenho algumas coisitas a dizer.
Primeira, Katy Perry, que raio te aconteceu? Como é que é possível estares mais bonita num vestido de natal na publicidade da H&M que na gala dos Globos de Ouro? A maquilhagem nem está muito mal, um eyeliner básico naquele olhão cai sempre bem, mas esse cabelo não ajuda nada mesmo. Não vamos falar sobre o vestido ok?


Depois, temos a senhora bomba latina Jennifer Lopez, que decidiu dar uma de "entrei nos 40 anos e vou atinar". Cobriu-se toda de amarelo (sabe-se lá o que se lhe passou na alma para achar aquilo bonito) e como se o vestido não fosse feio que chegue, decidiu dispensar o cabeleireiro e apresentar-se nestes modos. Parece que assim de repente envelheceu uns bons 20 anos. Tudo tem ar antiquado. Até a maquilhagem. Really? Esse vermelho glossy tão sóbrio ainda por cima num vestido amarelo desses, não é possível.

 
Estas duas meninas foram uma facada no meu coração. Tanta beleza desperdiçada. Façamos um minuto de silêncio por estas duas desgraças.
 
 
 
 
Bom, já fiz o meu silêncio e já recuperei destes dois modelitos. Posso agora dizer-vos que estou encantada com esta lady no que toca à maquilhagem. Atentem os olhos da senhora.
 
 
Viram? Acham que se consegue ficar indiferente a um olhar destes? Esta maquilhagem está simplesmente divina. No que me toca, a senhora ganhou o prémio de mais bem maquilhada da noite. Não sou muito fã do resto mas também não é das piores. A maquilhagem salvou-a. Com aqueles olhos, ninguém quer saber do resto.
 
E por fim, aquela que me arrasou o coração (no bom sentido) foi a pequena Alicia Vikander que se mostrou linda num Louis Vitton fascinante (perdia a cabeça por um vestido igual). Apesar de uma maquilhagem muito clean, eu acho que ela soube conjugar o todo. Aquele vestido gritava por algo assim fresco e luminoso e ela conseguiu. A menina ganhou.
 
 
 
 


2 comments:

  1. Não estou nada de acordo com a última escolha.
    A miúda parece um pãozinho sem sal.
    E o vestido pelo amor da santa é horrível.

    ReplyDelete
  2. O vestido é giríssimo. Acho que lhe falta um batom mais carregadinho mas tendo em conta o resto que se viu nos globos a miúda está para lá de gira.
    =)

    ReplyDelete

Your thoughts