Jan 8, 2016

Saldos, essa desgraça #1

 
Começaram os saldos, o que quer dizer que basicamente começou a loucura. Nesta altura do ano, somos todos apanhados por esta doença que se demonstra altamente contagiosa. Começa com uma peça (coisa pequena) a cinco euros e quando damos conta já estamos na penúria. É inevitável. Claro que há boa gente que se consegue controlar e acho louvável que o consigam fazer, mas não é o meu caso. Ou melhor, no meu caso, não perco a cabeça com tudo. Se na roupa sou bastante controlada, não minto que na maquilhagem aproveito que me farto. Não vou falar em sapatos porque então aí é que é mesmo o descalabro. É nesta altura que aproveito para comprar as coisas mais caras, aquelas marcas menos acessíveis e bons materiais por isso não vamos por aí.
Com a maquilhagem aproveito esta época para comprar produtos que ainda não utilizei ou então que já utilizei e que sei que são uma maravilha. Gosto de aproveitar também para comprar cores mais ousadas que normalmente hesitaria em adquerir por não serem aquelas que usarei com mais frequência.
 



 
Desta vez comprei estes quatro queridinhos. O "Double Wear Loose Powder" o pó solto da mesma gama da minha base favorita da Estée Lauder. É a primeira vez que o uso por isso ainda não vos posso dizer se é bom ou não e se vale o investimento. Comprei-o a metade do preço o que é sempre uma alegria. Comprei também o blush líquido "Pure Color 02 Pink Patent Fresh Sheer" da Estée Lauder. Já há algum tempo que o queria mas hesitava por causa do preço, mas hoje estava a 50% e por isso nem pensei duas vezes.
Depois de me desgraçar na Estée Lauder, passei pelos produtinhos da L'Oréal que também estavam em promoção. Vai daí aproveitei para comprar o rímel "Volume Million Lashes" que já utilizei e que sei que é uma delícia e que estava a uma pechincha, 5 euros imaginem só a minha alegria.
Pó, blush, e rímel, só faltava mesmo um batom para compor a coisa não era? Pois era, e na l'Oréal a colecção "Caresse lipstick" estava a 5 euros. Que bom. Escolhi o 501 "Nude Ingeniue" que é bem clarinho mas tem uns reflexos em tons de bronze muito bonitos.
 
Estas foram as primeiras aquisições dos saldos. Quando me desgraçar outra vez venho aqui confessar-me outra vez. Sim, outra vez, porque sei de fonte limpa que esta não foi a última vez.

No comments:

Post a Comment

Your thoughts