Dec 28, 2015

Review #3 - TooFaced Love Palete

 
Já foi há algum tempo que comprei esta preciosidade quando estava a passear pela Sephora no Norteshopping no Porto. Já vos queria ter falado sobre ela à mais tempo mas a coisa ainda não se tinha proporcionado, mas não passa de hoje.
Durante o Natal, esta palete foi a minha inspiração. Usei-a em três maquilhagens, duas minhas e uma que fiz à minha irmã. Esta palete está dividida em três quadrados, cada um com cinco sombras que se conjugam entre si. Adoro todas, mas tenho duas cores em especial, o bronze "Adore" do primeiro coração e o lilás com gliter "Obsessed" do segundo quadrado. Adoro o resultado no olho, e adoro que as cores sejam fiéis ao que vemos quando abrimos a palete. Mas vamos lá ver as maquilhagens e já vão perceber do que falo.





Vamos começar por este quadradinho da palete que se chama Forbidden Love. Adoro esta mistura de verde, dourado e castanho. É simplesmente qualquer coisa. Nesta maquilhagem utilizei como base do olho o "devotion", depois cobri a pálpebra móvel com o verde "Darling", Fiz o côncavo com o "puppy love" e finalizei no canto externo do olho com o "everlasting".



 
 
Aqui, passamos ao quadradinho ao lado, ao True Love, onde temos um rosinha no meio de dourado, castanho e um lilas escuro e brilhante. Na base do olho usei o "smitten", na pálpebra móvel usei o "sweetie pie" misturado com o "passion". No côncavo esfumei o "romance" e no canto externo coloquei o "obsessed". Este tipo de cor é ideal para quem tiver olhos verdes como eu. Faz sobressair muito mais o olhar e afinal é isso que queremos certo?
 
 




No caso da minha irmã, escolhi uma coisa diferente. Escolhi realçar o eyeliner porque acho que lhe fica a matar. Por mim, ela andava de eyeliner todos os dias. Ela tem uns olhos pequeninos e o traço bem preto ajuda a destacar o olhar. Para cores escolhi o primeiro quadradinho da palete, o Pure Love. Tudo em tons de castanho, dourado e bronze.

Se já estão a pensar em looks para a passagem de ano, esta é uma palete a ter em conta. Podem criar looks muito variados, e se quiserem elevar a coisa ao nível "festa" basta adicionarem uma pontinha de gliter. Mas sobre a passagem de ano mostro-vos tudo amanhã.

2 comments:

  1. Assim até pareço bonita!!!
    Estou à espera da "maquinage" da passagem de ano...
    Bj

    ReplyDelete
    Replies
    1. Já está escolhida para a passagem de ano! Vais mesmo parecer bonita! =)

      Delete

Your thoughts