Dec 23, 2015

Make me pretty #3 - Christmas Inspiration with Katy Perry














Quando vi a publicidade da H&M com a Katy Perry pela primeira vez fiquei encantada. Adorei tudo e disse logo "Eh pah é mesmo a minha cara". É muito "menina" mas ao mesmo tempo muito diferente. Aquele laçarote vermelho ali no cabelo grita por mim. Quem me conhece sabe que adoro laços e que os meto em basicamente tudo. Depois aquele brinco enorme é simplesmente fabuloso e acamisola dá aquele toque descontraído mas glamoroso que tanto gosto. Sabia que iria comprar tudo. E assim foi. Fui à H&M assim que pude e só não comprei a saia que está no conjunto da Katy Perry porque em mim não fica grande coisa, ficava mais tipo "balão prestes a rebentar". Por isso optei por conjugar com uma saia preta que já tinha da H&M também e com estes sapatinhos lindos Jimmy Choo (serão descalçados à entrada de casa da minha irmã e trocados por uns chinelos fofinhos muito provavelmente). A ideia não era ficar identica à Katy Perry, é apenas uma inspiração.
Quanto à maquilhagem, é algo simples, coisa que também me agrada. Sou toda a favor de maquilhagens simples quando há tantos detalhes reluzentes num outfit como é o caso deste. Já existem brilhantes na camisola, temos brincos XXL, um laço vermelho, por isso podemos deixar a maquilhagem num tom discreto. No fim deste semana conto-vos tudo sobre aquilo que usei para a maquilhagem e faço a listinha dos produtinhos, que não vos escondo nada já sabem.

No comments:

Post a Comment

Your thoughts