Dec 16, 2015

Review #1 - ANNA audacious... como eu!

 

Há uns tempos atrás, li algures no Facebook ou no instagram, que existia a Nars à venda aqui na Suiça, na loja BonGenie. Desde então que evito passar em frente a essa loja para não me desgraçar. Hoje foi inevitável. Quis o destino que perdesse a porra do autocarro. Decidi ir a pé e fui logo dar de frente com a loja. Não resisti, ainda tinha tempo, e uma espreitadela só para conferir que a Nars estava mesmo lá não custava nada. Não me desgraçei muito, foi só um bocadinho vá. Não resisti a este lindo menino fofinho e que ainda por cima tem o meu nome "ANNA" da colecção Audicious Lipstick. Não o escolhi pelo nome, foi uma coincidência, mas esta foi a cor que me atraiu logo e pimba chama-se Anna. Como  é que eu poderia ter resistido a uma coisa destas? Pois. Lá se foram CHF 43.- que a Nars não brinca nisto dos preços.
 
Cheira-me que vou começar a perder o autocarro mais vezes. Só falta abrir uma Sephora aqui pelas terras do queijo para me desgraçar por completo.
Entretanto deixo-vos umas fotos deste batom lindo.
 


 

No comments:

Post a Comment

Your thoughts