Apr 16, 2018

FASHION REPORT - CASUAL SUNDAY OUTFIT

(ENGLISH - PORTUGUESE - FRENCH)
I am someone who really loves very elegant, classic and glamorous clothes. I like high heels and I like beautiful make-up. And I don’t even need big excuses or reasons to do a gorgeous elegant production. The simple fact of having to leave my home every day to go work it’s pretty much enough to me.

 However, I am also someone who only needs 10 minutes to get ready if necessary. And I love casual style from time to time because deep down I think it is more of a matter of attitude and not just of wearing clothes.


 What are your thoughts about this? Are you more casual or more kind of chic? 

(Portuguese and french versions after the photos)







___________

PORTUGUÊS

Eu sou daquelas que adora roupa muito elegante, clássica e glamorosa. Gosto de sapatos altos e gosto de maquilhagens bem elaboradas e nem sequer preciso de grandes desculpas ou motivos para grandes produções. O simples facto de ter de sair de casa todos os dias para trabalhar chega-me para me preocupar minimamente com aquilo que visto ou como me apresento. 

No entanto, eu também sou daquelas que em 10 minutos se põe pronta se assim for necessário. E também sou daquelas que pode adora um estilo muito descontraído e casual de vez em quando porque no fundo eu acho que se trata mais de uma questão de atitude e não de roupa.

No domingo passado foi exactamente isto que aconteceu. Um sol bastante convidativo, a pequenada com vontade de ir dar umas corridas e por isso decidimos assim à última da hora ir passar uma tarde numa esplanada à beira do lago. Não precisei de muito para me preparar e este foi o look escolhido num registo muito casual e descontraído. 

Gostam deste tipo de looks mais cool? 

___________

FRANÇAIS

Je suis quelqu'un qui aime plutôt les vêtements élégants et classiques. J'aime les talons hauts et j'aime le maquillage un peu plus élaboré. Et je n'ai même pas besoin de grandes excuses ou de bonnes raisons pour me faire une belle mis en beauté. Le simple fait de devoir quitter ma maison tous les jours pour aller travailler me suffit amplement.

Cependant, je suis aussi quelqu'un qui n'a besoin que de 10 minutes pour se préparer si nécessaire. Je suis également fan d'un Casual style bien décontracté de temps en temps parce qu'au fond je pense que c'est plutôt une question d'attitude et pas seulement de fringues. Même en Casual style vous pouvez êtres belles.

Quelles sont vos pensées à ce sujet? vous êtes plutôt chic ou plutôt team casual? 

7 comments:

  1. Oh gostei bastante desse teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post (Review Nova) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Eu adorei o look! Agora to numa paixao pela cor amarela.
    https://vinipratez.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Nice and cool outfit with great colors! Heels will be for the next look ;)

    https://4highheelsfans.wordpress.com/2018/04/17/chantilly-day-2/

    ReplyDelete
  4. A única alteração que faria era deixar a sweat por fora das calças e assumir mesmo o lado desportivo da peça! ;)
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ReplyDelete
  5. Um look prático e bem giro! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Look muito giro, adorei os tons alegres.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Your thoughts