Feb 11, 2018

FASHIOIN REPORT - BOYFRIEND'S CLOTHES WHY NOT?

(ENGLISH - PORTUGUESE - FRENCH)
In my case I should say my husband's clothes. But yes, it is a happiness to wear some of my husband's pieces, and I am absolutely not ashamed to assume that I steal some stuff from his closet.

In this case, I stole his coat. Incredibly, I do not have a brown coat and I thought this was the ideal piece to complete this look. Unfortunately for my husband (or not because he doesn't even care that I  wear his things) but we are the same size, so almost everything that he wears also fits me. I do not say that everything fits perfectly because you just have to look at the photos to see that there is a little extra material. However, I like this oversized look not too much that his pieces give to my outfits.
This time it was the coat, what will be the next piece?

(Portuguese and french after the photos)









____________

PORTUGUÊS

No meu caso marido. Mas sim, é uma felicidade puder roubar umas peças ao marido e não tenho vergonha nenhuma em assumir que lhe roubo umas peças do armário. 
Neste caso, roubei-lhe o casaco. Por incrível que pareça não tenho nenhum casaco castanho e achei que este era a peça ideal para completar este look. Azar do marido (ou não que ele até nem se importa que eu ande com as coisas dele) mas ele veste mais ou menos o mesmo que eu e por isso quase tudo que é dele também me serve. Não digo que me assenta tudo na perfeição porque basta olhar para as fotos para perceber que há um bocadinho de pano a mais. No entanto, gosto de aspecto oversized sem exageros que as peças dele dão ao look. 
Desta vez foi o casaco, qual será a próxima peça? 

____________

FRANÇAIS
Dans mon cas c'est plutôt les habilles de mon mari. Mais oui, c'est une joie de pouvoir voler certaines des pièces de mon mari, et je n'ai même pas honte d'assumer que je lui vole des habilles de son placard.
Dans ce cas concret, j'ai volé son blazer. Incroyablement, je n'ai pas un blazer brun et je me suis dit que celui-ci était la pièce idéale pour compléter mon look. Aucune chance pour mon mari, mais il met  plus ou moins la même taille que moi et du coup presque tout ce qu'il achète pour lui me va aussi. Je ne dis pas que ces habilles me vont à perfection parce qu'il suffit de regarder les photos pour voir qu'il y a un peu plus de tissu que ce qu'il me fallait. Cependant, j'aime le oversized style pas trop exagéré    de ses pièces.
Cette fois c'était le manteau, quelle sera la prochaine pièce que je vais lui piquer? 


17 comments:

  1. O casaco é bem giro e fica-te bem! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Marta! Tenho sorte de ter um marido a vestirt o mesmo que eu! =)

      Delete
  2. Linda demais! Mas estou arrepiada de te ver com esses saltos tão perto do fim do degrau, eu caía logo ahah xx

    www.catmorais.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. HAHAHA foi preciso um certo equilíbrio!!! Tinha estado a chover e havia poças em todo o lado por isso tive de me esquivar! =)

      Delete
  3. Há sempre volta a dar ao guarda-roupa feminino, até porque muitas das nossas peças foram adaptadas do guarda-roupa masculino! ;)
    Beijinho,
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Bem verdade! Cada vez mais vemos a influência masculina nas roupas de mulher! =)

      beijinho

      Delete
  4. Gostei muito do look :) as calças são de onde?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Sara! =) As calças são da Morgan de Toi!


      beijinho

      Delete
  5. Acredito que não seja nada fácil :o Congelei só de pensar ahah :P

    estás um máximo!!! sou mega fã de misturar cor e texturas :D

    NEW CITY BREAKS POST | AZORES: THE MOST INCREDIBLE VIEW <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  6. Gorgeous outfit! I really like the coat, and it looks good along with your heels... You're lucky that your husband has the same size as you have :-)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thanks Claire! Yes I'm very lucky! I can even wear his jeans!!! =)

      kiss

      Delete
  7. E fica mesmo bem! Eheh

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ReplyDelete

Your thoughts