Dec 2, 2017

LASHES THAT LIFT - Review High Impact Mascara by Clinique

Lembram-se de eu ter ido ao lançamento da nova máscara de pestanas da Clinique? Não? Então fica aqui o link para irem ver o post porque é sobre essa máscara que vos vou falar hoje. 

Já não é novidade que eu sou grande fã dos produtos da Clinique por isso também não é novidade eu dizer-vos que esta não me desiludiu. Mas vamos por partes.

Quanto ao packaging não há grande coisa a dizer além de que é simples, prático e elegante. Pode parecer básico mas para mim às vezes menos é mais e neste caso não peço mais que isto. 

A marca promete pestanas bem levantadas o dia todo e um acabamento adaptado aos nossos gostos e necessidades sem grandes complicações. O que é que eu acho depois de a experimentar durante uns tempos? Acho que realmente esta máscara faz um belíssimo trabalho no que toca a levantar as nossas pestanas e a separá-las. É uma máscara que se aguenta bem o dia todo e a escova é bastante prática e permite uma aplicação fácil do produto. 
Para mim o único senão é que eu não acho que exista aquele efeito verdadeiramente dramático, aquele efeito "wow" como existe noutras máscaras de pestanas. No entanto, não deixa de ser uma máscara perfeita para usar no nosso dia-a-dia. 
Existe um duas nuances, uma preta e outra castanha e são bem fortes. Vende-se na Sephora em Portugal e na Manor aqui na Suiça. 

Alguém já experimentou esta máscara? Qual é a vossa opinião? 


6 comments:

  1. Confesso que é uma coisa que adoro testar
    mas essa não conhecia
    mas foi bom saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Parece um excelente produto para mim que nunca saio de casa sem máscara de pestanas! Beijinhos*

    ReplyDelete
    Replies
    1. E é mesmo! Eu também nãop saio de casa sem máscara! =)

      Delete
  3. Confesso que não conhecia mas parece ser excelente! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete

Your thoughts