Dec 13, 2017

FENTY BEAUTY - A Maquilhagem do Momento


Quando estive em Paris aproveitei para dar um saltinho à Sephora e ver as novidades. Apesar de existir outras Sephoras mais perto de mim, Paris é Paris e sabemos que por lá a variedade é outra e eu estava à procura de uma coisa em concreto. E hoje venho falar-vos sobre isso mesmo, sobre aquela que já foi considerada a coleção do ano e que agitou o mundo da maquilhagem, a Fenty Beauty, marca criada pela star que despensa apresentações, a Rihanna. 
Comprei três produtos, uma base, um pó matificante e um iluminador mas existem muitos mais produtos nesta coleção que se vai completando com o desenvolver da marca. De início a oferta limitava-se aos produtos de pele mas entretanto já foram desenvolvidas paletas de sombras para os olhos e batons.
Em termos gerais, acho que a coleção está muito bem conseguida. As embalagens são minimalistas e neutras mas a Rihanna criou uma espécie de código ADN através do formato das embalagens quando estas estão juntas. Não sei explicar-vos muito bem mas se vocês quiserem saber mais podem visitar o site da marca aqui. Os preços são razoáveis. Não são os mais baratos, mas também estão longe de ser os mais caros e tendo em conta a qualidade, eu aceito. 

PRO FILT'R SOFT MATTE LONGWEAR FOUNDATION - BY FEMNTY BEAUTY

Esta deve ser uma das melhores bases que já utilizei até hoje. Eu devo ser das pessoas mais esquisitas no que toca ao assunto bases, talvez porque tenho uma pele complicada e que pede cuidados extra. Esta base é bastante fluída, com uma cobertura que pode ir de média a alta. Não acredito que funcione para quem procura aquele efeito nude mas no entanto o acabamento é bastante natural, luminoso e nada pegajoso, aliás a base seca rapidamente uma vez aplicada no rosto. Espalha-se lindamente ou com esponja ou com um pincél e não é necessária uma grande quantidade para cobrir o rosto todo. Dura bastante sem apresentar grandes falhas e sem grandes transferências ao longo do dia. Existe em 40 tons, o que permite que toda a mulher deste mundo possa ter o tom certo independentemente do seu tipo de carnação.  
O unico ponto negativo? O frasco é em vidro e tem um doseador o que significa que haverá um desperdício garantido de produto no fundo do frasco. 

INVISIMATTE BLOTTING POWDER - BY FENTY BEAUTY

Este pó serve para matificar o vosso rosto e para fixar a base. Tenho sentimentos mistos por este produto. Não gostei de o usar logo seguido à base mas gostei de o usar para pequenos retoques durante o dia. Acho que numa pele muito bonita e lisinha ele pode funcionar bem mas numa pele problemática como a minha, acho que ele não funciona assim tão bem. Acho que ele acrecenta um certo grão à pele dando-lhe mais textura e acabando por estragar o lindo trabalho da base. Enfim, não funciona muito bem em mim mas acredito que funcione bem noutras peles. 

KILLAWATT FREESTYLE HIGHLIGHTER DUO - BY FENTY BEAUTY

GOALS! É o que vos digo! Este iluminador é só o melhor que já experimentei! Tem um brilho perfeito, a nossa pele fica resplandescente e é facilmente moldulável entre um brilho discreto e um glow extraordinário. É fácil de aplicar e é perfeito para maquilhagens mais elaboradas! Ele está dividido em dois, um lado com extra glitter e brilho (Hustle Baby) e um outro lado mais suave e com menos glitter (Mean Money). Simplesmente adoro-o!! 

Esta maquilhagem que estou a usar nestas fotos foi feita com estes três produtos da Fenty Beauty. BASE - PÓ MATIFICANTE - ILUMINADOR. Espero que gostem e digam-me nos comentários o que vocês acham e se conhecem ou experimentaram estes produtos! =)



13 comments:

  1. Confesso que esse produto não conhecia
    mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim é bastante bom! Pelo menos eu estou a adorar!

      Delete
  2. Não me importava nada de experimentar esses produtos. Beijinhos*

    ReplyDelete
  3. Fiquei com imensa vontade de experimentar esses produtos! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Obrigado :D

    awww, que sortuda :D Adorava ter contacto com esta marca que deve ser só incrível. A textura e os conceitos dos produtos valem por tudo :D

    NEW REVIEW POST | When do GREEN CLAY MASK and turn the SHRECK. :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  5. Esses produtos parecem ótimos! Adorei o iluminador!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ReplyDelete
  6. Tem um packing tão simples e minimalista! O iluminador é lindo! Quero tudo! :P

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Wow! Que bien se ven estos productos! Feliz Navidad guapa! 🎄🎄🎄

    ReplyDelete
  8. Nice products, look so useful! I didn't try them but I love them!

    ReplyDelete
  9. Os produtos são lindos e parecem otimos tambem. INfelizmente não sou nenhuma expert na maquilhagem. O mais simples possivel e siga...

    beijinhos e um otimo fim de semana
    www.dailyfoxblog.com
    MUAHH

    ReplyDelete
  10. Nunca experimentei nada da marca!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Your thoughts