Dec 4, 2017

COLABORAÇÃO COM LES TOILES STUDIO - 5 Tendências Maquilhagem para Usar Já

No fim do verão fui contactada pela equipa da revista online "Les Toiles Studio"  para colaborar num artigo sobre as tendências de maquilhagem deste outono/inverno e hoje trago-vos o resultado desta colaboração que me deu tanto gosto fazer. 

Trata-se de um artigo como eu disse sobre as tendências de maquilhagem desta estação, onde vocês podem encontrar algumas sugestões de produtos e de como utilizar a tendência. No artigo vocês vão encontrar fotografias muito engraçadas que mudam do meu registo habitual e daí eu ter gostado tanto de fazer esta colaboração. É sempre bom e produtivo quando pudemos fazer algo fora daquilo que estamos habituados. 

Esta foi a minha cara quando me disseram que queriam também um video...EM FRANCÊS! What?  Foi a primeira vez que fiz um vídeo em francês e não foi tarefa fácil. Apesar de eu falar muito bem esta língua, ainda não me parece natural como quando faço em português mas foi mais um desafio superado e ficou a vontade de voltar aos videos e quem sabe também me dedique aos videos em francês. =) 
Não vou repetir o que está dito no artigo da revista por isso vou simplesmente vou deixar-vos o link para lerem o artigo (ler aqui em inglês). 

Deixo um enorme OBRIGADO ao Bruno pelo carinho e pela confiança que depositou no meu trabalho e um enorme OBRIGADO à Jagoda pelas fotografias maravilhosas e pela paciência! E claro um obrigado a toda a equipa da "Les Toiles Studio" pelo convite a fazer parte da revista! 

Espero que vocês gostem e se tiverem alguma dúvida não hesitem em deixar nos comentários. =)


11 comments:

  1. Oh adorei bastante as fotos e a tua maquilhagem
    parabéns
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Muitos parabéns por teres sido contactada por essa revista, mereces! :P
    As fotos estão lindas! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Marta! Foi um prazer trabalhar com a equipa! Fiquei muito feliz por me terem contactado! =)

      Delete
  3. As usually very interesting! Thanks a lot for the post!

    ReplyDelete
  4. Só isso já é meio caminho andado :P

    Adoro, adoro :D Não via ninguém melhor para o fazer!
    Keep it up <3

    NEW COOKING POST | EASY AND FAST Chocolate Cake for Christmas.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  5. Adoro as fotos!

    https://quase-italiana.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Já tinha visto no Instagram... adorei as fotos. Estás espectacular ;)

    https://blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Your thoughts