Oct 27, 2017

O Meu Top 3 - Megalast Liquid Catsuit

Querem então saber quais são os meus três favoritas desta linda coleção de que vos falei no domingo?  Querem muito? Então vamos lá conhecer o top 3.

Quando experimentei estes sete batons, fiquei logo rendida a três deles. São todos bonitos mas estes três identificam-se mais comigo e um deles é mesmo uma paixão. Em termos de características são todos iguais e já vos falei sobre isso no outro post por isso não volto a esse assunto. Agora vamos lá ver quais são as minhas escolhas!

Em 3° Lugar - Nudest Peach


Este é, tal como o nome indica, um nude em tons pêssego e eu adoro-o por ser bem discreto e por ficar tão leve nos lábios. É um tom muito harmonioso e fica bem com imensas maquilhagens, sejam elas mais simples como a que eu tenho ou mais elaboradas (vejo perfeitamente este batom com um smoky eye castanho intenso).

Em 2° Lugar - Rebel Rose

Ora este é aquele queridinho perfeito para o outono porque vai extremamente bem com cores como o bordeaux, o rosa pálido e rosa velho e porque é muito feminino. Mais uma vez, tanto o podem usar numa make simples como podem optar um belo smky eye preto.

Em 1° Lugar - Missy and Fierce

Não é maravilhoso este vermelhaço? Fica perfeito nos lábios e eu estou completamente rendida a este tom! É um verdadeiro arraso!!! Com este batom não precisam de absolutamente mais nada, ele faz o look sem precisarem de mais maquilhagem alguma!

E então gostam das minhas escolhas? 

19 comments:

  1. Adorei o ultimo :)

    https://quase-italiana.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Joana. É um cor que numa mulher fica sempre a arrasar:)
      Beijos

      Delete
  2. O último é lindo! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Marta.

      O vermelhinho é sem duvida espetacular:)


      Beijinhos

      Delete
  3. Replies
    1. Obrigado Sofia.
      Ainda bem que gostam fico contente:)

      Beijinhos

      Delete
  4. Adorei todos! Mas o último fica-te especialmente bem :)
    Beijinhos xx

    www.catmorais.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ta visto que o vermelho deu resultado:)

      Obrigado Catarina

      Beijinhos

      Delete
  5. Tenho ouvido falar maravilhas dos batons líquidos da Wet n Wild. Uma coisa te digo Ana, o vermelho é lindíssimo mesmo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ReplyDelete
  6. São mesmo muito bons. O que gosto mesmo neles é que duram muito tempo.

    :)


    Beijinhos


    ReplyDelete
  7. Realmente o Nudish Peach é o mais giro!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado!!
      O Nudish Peach para usar ao dia-a-dia é uma boa cor.


      Beijinhos

      Delete
  8. Adorei os 3, têm cores tão lindas, as minhas cores de batom favoritas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também gosto imenso destas cores. Se tivermos só estas 3 cores em casa já funciona para todo tipo de ocasiões:)

      Beijinhos

      Delete
  9. Adoro os 3! E agora que penso nisso, acho que tenho 3 batons líquidos de outras marcas que são praticamente desses tons =P

    ReplyDelete
    Replies
    1. O que eu gostei nestes batões é que duram imenso tempo.

      Beijinhos

      Delete
  10. O batom é lindo, embora nao use, gosto de ver.
    Beijinho

    ReplyDelete

Your thoughts