Oct 2, 2017

L'oréal X Balmain - A Parceria do Momento

Quando o Olivier Rousteing decide meter a sua criatividade ao serviço de alguma parceria, uma pessoa só pode esperar por pequenas maravilhas. E esta coleção é mesmo uma pequena relíquia. É a parceria do momento e toda a gente esperava impacientemente pelo lançamento desta coleção. Eu tenho três deles e hoje eu vou falar-vos sobre eles.

O anúncio desta parceria surgiu na primavera e desde então que a malta andava toda entusiasmada com este lançamento.    O objectivo da parceria é simples, a maison Balmain queria criar uma linha de batons sofisticada e inovadora que pudesse ser usada por todo o tipo de mulheres, independentemente da cor da pele, da etnia ou estilo. Mas acima de tudo esta colaboração permite alcançar um público ainda mais alargado por ter um preço extremamente acessível, 16,90€.
A coleção de 12 batons na totalidade foi dividida em três mini coleções, a Couture, com cores mais clássicas; a Glamazone, que se inspira na vibe da selva e do safari com cores como o laranja (terracota) e o kaki;  e por fim a coleção Rock que é sem dúvida a mais ousada com cores mais robustas como o roxo e o azul.

Cada uma destas mini coleções corresponde a uma cor de embalagem e cada uma destas embalagens foi pensada e inspirada de maneira a ser associada ao luxo, ao glamour e à exclusividade da casa Balmain. Apesar da embalagem ser de plástico, eu acho-a extremamente elegante, delicada e glamorosa. É aquele batom que toda a mulher gosta de tirar da mala e mostrar como ele é bonito. Representa bem o ideal Balmain não deixando de ser o acessível L'Oréal.
Como vos disse, eu tenho um de cada tribo (como o Olivier lhes chamou). Este primeiro é o Fever da  coleção Glamazon, que é um tom quase laranja, um belo terracota. E eu adoro-o. Nunca pensei que fosse gostar tanto de me ver com ele. O acabamento é mate e ele é extremamente fácil de aplicar.   A duração também é boa e não deixa os lábios ressequidos como já é costume nas fórmulas Color Riche da L'Oréal. Aconselho esta cor a meninas que tenham olhos azuis porque vai fazer o azul sobressair ainda mais!!

Este é o Legend e faz parte da coleção Rock. Dos três batons que tenho, sempre achei que este ia ser o mais difícil de usar e que provavelmente nem sequer ia andar com este batom mas a verdade é que este é o meu novo favorito. Acho que a cor dele é super elegante e sofisticada nos lábios. A fórmula é exactamente igual à do anterior.



Este é o Confidence e foi a minha pequena desilusão. Não lhe chamaria bem desilusão mas a pigmentação deste ficou àquem dsa minhas expectativas. Estava à espera de uma cor mais marcante mas é preciso umas boas camadas para se ter algum resultado. No entanto, ele é composto por pigmentos dourados e deixa um brilho muito giro (infelizmente não é perceptível pelas fotos).

Esta colaboração está muito bem conseguida e francamente eu adoro os batons (apesar da pequena desilusão do confidence). Vou comprar pelo menos mais dois deles, o Urban Safari e o Confession e ainda estou indecisa pelo Power.

E vocês já escolheram a vossa tribo?  

16 comments:

  1. Nossa que essa colecção tem mesmo cores bastante bonitas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Fiquei tão feliz por esta review, andava mesmo à procura de opiniões! Sinceramente só fiquei a par desta colaboração há alguns dias mas fiquei logo perdida de amores pelos azuis e mais tons assim diferentes!

    ReplyDelete
    Replies
    1. A colaboração foi anunciada em maio mas manteve-se em quase segredo dos deuses até agora! Sabia-se que ia existir mas pouco se sabia sobre ela!
      As cores mais fortes são as mais bonitas a meu ver! =)

      beijinho

      Delete
  3. São todos lindos Ana! Confesso que o Confidence é um dos que mais quero, e apesar da situação da pigmentação, só me deixaste a querê-lo mais com essa cor linda!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Giveaway: Ganha 80€ em Maquilhagem!

    ReplyDelete
    Replies
    1. O confidence também é bonito! Eu é que depois de experimentar aqueles dois e ter gostado tanto, estava à espera de mais em termos de cor. Mas ele é maravilhoso na mesma! =)

      beijinhos

      Delete
  4. Tenho gostado muito, por acaso :) Obrigado!

    Adoro o legend :)

    NEW TIPS POST | AUTUMN HAIR CARE SECRETS. :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ReplyDelete
  5. UAU, todas lindas! Gostei especialmente do fever :) Beijinhos!

    www.catmorais.com

    ReplyDelete
  6. O legend é lindíssimo! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. wooow as embalagens são lindas!!! e adoro as cores
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ReplyDelete

Your thoughts