Oct 25, 2017

Cool T-Shirts - Mães com Estilo #3

Hoje voltamos ao tema "mães com estilo" e voltamos para falar de uma coisa que eu gosto muito, as t-shirts. Ser mãe pede rapidez a escolher a roupinha de manhã e uma t-shirt cool é sempre boa ideia.

Não é surpresa que as mulheres que têm crianças andam sempre mais atarefadas. Além de nós próprias, ainda temos uma criança a vestir e a cuidar e por isso de manhã uma pessoa precisa de coisas simples. Nada como uma t-shirt bem cool para animar um par de calças preto que não tem nada de especial.

MANDAMENTO N°3 - TER UMAS QUANTAS T-SHIRTS COM PINTA

Além de ser uma peça muito prática, também é uma das peças que mais facilmente encontram nas lojas. T-shirts bonitas e com carisma é algo que se encontra em todas as lojas e a preços muito acessíveis. Variedade não falta e por isso é só escolher. 

Esta que eu trago com um dinossauro é por culpa do meu filho que adora estes bichos pré-históricos. 
Quando se tem uma criança por casa, nós somos um bocado forçados a gostar das coisas que eles gostam ou pelo menos aprendemos a conviver com aquilo. E quando uma criança gosta muito de alguma coisa é bem possível que ela acabe por querer meter o dedo nas vossas escolhas pelo simples facto de achar engraçado. E ele achou esta t-shirt engraçada e eu também acho para ser sincera! 

Eu estou a usar com sapatos altos mas podia muito bem estar a usar um par de sapatilhas brancas que ficava bem na mesma. 

Que é que vocês acham? 






T-shirt - Zara Nova Coleção 
Calças - Bershka Nova Coleção
Blazer - Mango Antigo
Sapatos - Minelli Antigos
Mala - Zara Antiga

4 comments:

  1. A t-shirt é bem gira e os sapatos são maravilhosos! Adorei o look! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Oh que linda adorei bastante o conjunto
    que fofo o teu filho
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  3. Fantástica, como sempre :D Adoro, adoro adoro!!
    Beijocas

    ReplyDelete
  4. Obrigado, querida :)

    O look está fabuloso. Adoro as cores que usaste :D

    NEW COOKING POST | 3 Ingredients and EASY VEGAN PANCAKES :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ReplyDelete

Your thoughts