Oct 18, 2017

Cidade Selvagem


Ahhh o padrão leopardo outra vez! Calma, eu não vos vou chatear outra vez com este assunto. Acho que já mencionei vezes que chegue neste blog que sou doida por este padrão e que este ano ele está muito na moda. Por isso mudemos de assunto. 
Este conjunto que vos trago hoje é só mais uma prova de que a moda é cíclica e que nem sempre precisamos de ter roupas novas para estar na moda e para estarmos actualizadas. Nenhuma das peças que estou a usar neste look é recente. A camisola deve ter uns 4 ou 3 anos, o casaco é roubado do marido mas também já é do ano passado, os sapatos devem ter uns 8 anos e a mala já vos disse num outro post que pertencia à minha mãe e que provavelmente é mais velha que eu (vintage para parecer elegante e chique).
A verdade é mesmo esta, passamos metade da nossa vida a desejar as novidades que chegam às grandes superfícies comerciais mas nem sempre pensamos em dar o devido uso ao que temos em casa. 

Quais são os vossos hábitos de consumo? Querem tudo que é novo ou dão o devido uso ao que têm? 

19 comments:

  1. Oh que linda
    adorei o look
    essa cor de batom fica-te bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Novo LOOK / Review De Carimbo
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Sofia! Eu também adoro este batom!! =9

      beijinho

      Delete
  2. Sempre linda! Adorei o teu look! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Gosto muito que a moda seja cíclica e gosto muito desse look! Beijinhos*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado querida! Eu também fico contente que a moda seja assim! Semrpe pudemos voltar a usar umas peçAs! =)

      beijinho

      Delete
  4. Eu que nao gosto de ver preto e castanho juntos...gostei de te ver a ti!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Há coisas que gostamos de ver nos outros e não forçosamente em nós! =)

      beijinhos

      Delete
  5. Look super giro! Adoro as cores :)
    Beijinhos xx

    www.catmorais.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado. Quis mostrar cores de Outono:)

      Beijinhos

      Delete
  6. Foi exatamente por isso que eu gostei dela :P

    Estás incrível. Os brincos são perfeitos :D

    NEW OUTFIT POST | Sometimes BEING CLOSE MEANS STANDING STILL. :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D


    Please, VOTE FOR ME

    ReplyDelete
  7. Eu também adoro esse padrão. Já houve alturas que só queria ter tudo assim... gosto de ter uma peça ou outra tendência, para conjugar com peças antigas . Assim sinto que estou a dar vida á roupa mais desactualizada. Gostei do look, gostei muito mais desse tom de Baton ♡♡

    ReplyDelete

Your thoughts