Sep 7, 2017

Florido Chique

O outono está mesmo a bater à nossa porta. As manhãs já são mais fresquinhas e à noite já não se dispensa um casaquinho. Portanto está na hora de adaptar os nossos trapinhos à mudança de estação e como eu já vos disse num outro post, os floridos vão ser uma das tendências em força da próxima estação. 
No entanto, uma das coisas que mais ouço dizer é que os padrões floridos podem ser "too much" e apesar de ser muito fashion e actual vestirem-se como se fossem um jardim ambulante, há sempre a possibilidade de adaptar a moda ao nosso gosto e na medida certa.
Não gostam daquelas roupas todas floridas da cabeça aos pés mas até gostam do padrão florido? Então este look é para vocês. Ter apenas uma malinha florida é o suficiente para dar um ar da sua graça e para actualizar o look. Combinem com uma camisinha branca (roubada ao marido, shame on me) e ponham um cinto na cintura para afinar a silhueta. As flores da mala vão sobressair no look e deixá-lo muito mais romântico e bonito. 
Esta mala veio da Zaful, bem como os brincos, e eu adoro-a. Quem me segue pelo Instagram já por lá viu uma fotografia desta malinha e onde eu já referi o quanto gosto desta mala. É ainda mais bonita ao vivo que no site. 

Fica então uma dica de look para introduzirem a tendência do padrão florido nos vossos looks! 


Camisa - Sfera Homem S/S16
Jeans - Mango antigos
Sapatos - Zara S/S17
Cinto - Promod antigo
Mala - Zaful (aqui)
óculos de sol - Zaful (aqui
Brincos - Zaful (aqui)
Pulseiras - Loja artesanal em Yvoire

13 comments:

  1. Estás sempre tão linda Ana.. E as tuas fotografias estão cada vez melhor, eu adoro!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE FAVORITOS DA ESSENCE

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Cátia. Só tenho que agradecer ao meu Homem que se tem esforçado imenso. E repara cada vez mais em detalhes.

      Beijinhoos.


      www.anafernandes.ch

      Delete
  2. Replies
    1. :) Obrigadda.
      Não é cara acho que foi 12 dollars.


      Beijinhos.

      Delete
  3. A mala é amorosa!
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ReplyDelete
  4. Que elegante! Estás mesmo linda, Ana! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Nossa que linda.. e que bolsa é essa? amei, amei amei mil vezes !
    Um beijo

    Blog Reflexo Brilhante

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado:)

      E super gira também gosto muito é muito fofa:)


      Beijinhos

      Delete
  6. Uau!! Sempre gira! :)

    Beijinhos

    https://blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Adorei o cinto juntamente com a camisa, ficou mega cool!! Um look simples e bem bonito!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ReplyDelete

Your thoughts