Aug 19, 2017

Lash Renegade - O que eu Penso

Há duas semanas falei-vos das minhas máscaras favoritas mas não incluí esta porque tratava-se de um post sobre produtos ligeiramente mais caros e esta sobre a qual vos vou falar hoje tem um preço muito mais em conta mas é igualmente excepcional. Estou a falar-vos da Lash Renegade da Wet n'Wild. 

Primeiro de tudo devo mostrar-vos como esta máscara chegou até mim. É de louvar quando uma marca tem tanto cuidado e originalidade. Se me seguem no instagram devem ter visto nas minhas histórias quando recebi esta prendazinha da Wet n'Wild, mas para quem não viu, eu explico. Recebi esta máscara com uma espécie de jogo "CSI" para resolver. Dentro da caixa, havia um urso onde estava escondida a máscara Lash Renegade e havia um envelope cor de rosa e uma lanterna. Quando se iluminava o papel rosa com a lanterna podia-se descobrir uma indicação de que a caixa tinha um fundo falso e que havia mais qualquer coisa escondida. Por baixo deste fundo falso encontrava-se o meu perfil traçado pela Wet n'Wild e uma máscara de carnaval. Vejam as fotografias: 



Mas vamos falar agora sobre a máscara. Apesar de ter sido tudo enviado de forma original, não sou grande apreciadora da embalagem. É diferente e irreverente mas não me convence. Falta-lhe uma certa elegância. Mas isto é um gosto pessoal. 
A escova é composta por duas partes, uma delas mais arredondada para uma aplicação optimal. No entanto esta escova pode ser um pouco dura para pessoas mais sensíveis. Mas estes são os únicos pontos negativos a apontar porque de resto estou extremamente surpreendida com os bons resultados. 
Aplica-se facilmente, não cola as pestanas e o produto espalha-se de maneira uniforme. Curva e alonga bem as pestanas mas ao meu gosto falta-lhe um pouco de volume. 
Tendo em conta o preço acho que temos aqui uma boa aposta em termos de máscaras. 




Preço - 6,79 € na Maquillalia

11 comments:

  1. Confesso que esse produto não conhecia mas gostei da tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Sofia! É um produto muito bom mesmo! =)

      beijinho

      Delete
  2. Merci :D

    Não conhecia a marca mas fiquei de boca aberta. Esse packaging?! :O OMG

    NEW REVIEW POST | AFFORDABLE Body Milks. Worth a Hype?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  3. Uau, gostei tanto do resultado! xo

    www.catmorais.com

    ReplyDelete
  4. Não conhecia. Tem um preço mega acessível e parece-me que a escova diferente da muito bom resultado :)
    Obrigada pela partilha

    ReplyDelete
  5. Tenho uma máscara com uma escova assim e também não me ajeito muito :s Enviaram-te mesmo de forma original, amo! Tenho que experimentar hehehe
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ReplyDelete
    Replies
    1. O envio foi dos mais originais que tive até agora! =)

      Obrigado e beijinho!

      Delete
  6. Que gira! Adorei o resultado! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Marta! O resultado é mesmo muito bom! =)

      Delete

Your thoughts