Aug 10, 2017

Folhos Românticos para um Look de Verão

A tendência dos folhos é talvez uma das tendências que eu gosto mais parque dá sempre um toque de romantismo ao nosso look independentemente daquilo que usem com ele.

Acreditem ou não mas tenho este top há pela menos uns seis anos. Já nem me lembro onde o comprei e já não há etiqueta nenhuma para contar a história. A verdade, é que a moda é uma coisa cíclica e sempre quis acreditar que este top ia voltar a estar em alta porque não queria nada desfazer-me dele. E este ano parece-me um bom ano para deixá-lo brilhar nos meus conjuntinhos, uma vez que tem tudo que queremos nesta estação, os folhinhos, que dão todo um charme a um simples top, e o facto de ser de assimétrico que também é uma grande tendência deste ano!

E vocês têm alguma peça antiga à espera que a moda dê umas voltas e que volte a ser tendência?













Top - Não me lembro
Jeans - Yes or No na Manor em saldos
Chinelos - Foreva Nova coleção
Mala - Manor F/W 16

29 comments:

  1. Replies
    1. Obrigado querida! Que bom que você gostou!

      beige

      Delete
  2. Oh adorei bastante o look que linda
    essa calça é mesmo linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  3. eish muito tempo com ele e está tão em altas agora!! :D
    Adorei o look! Está lindo!!!

    beijinhos
    Rafaela Borges || KnightLand ❤

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado querida! Sim, suis ans é uma eternidade para uma peça de roula!! =)

      beijinho

      Delete
  4. Stunning outfit darling, you're so pretty!!

    https://julesonthemoon.blogspot.it/

    ReplyDelete
  5. essa cor fica te superrr bem, e também gosto muito de folhos (com moderação claro)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado querida!! É sempre preciso moderação, mesmo quando gostamos de algo! 😊

      Delete
  6. O top é muito bonito e o cabelo assim fica-te super bem!
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado! Uso menos vezes assim mas ele já é naturalmente ondulado! =)

      beijinho

      Delete
  7. Que look lindo, amei demais :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  8. Dos looks que mais gostei! :D
    O top é tão mas tão giro! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Marta! Também é dos meus preferidos!

      Delete
  9. O look está top e a qualidade excelente mesmo!
    Beijinhos//Jéssica http://damselme.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado querida! A qualidade é funfamental para mim! =)

      beijinho

      Delete
  10. Também adoro folhos e amei o look <3 Beijocas

    ReplyDelete
  11. És mesmo linda! O look está tão bonito, gosto gosto muito <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
  12. Ainda bem que a moda é cíclica, ninguém diria que é de há 6 anos atrás, é super giro! Adorei o look!

    Mil beijinhos,
    www.lifewithju.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ainda bem mesmo! Seis ou sete! Já nem me lembro direito! =)

      obrigado querida! =)

      beijinoh

      Delete

Your thoughts