Aug 24, 2017

#CLINIQUExADLER - Edição Limitada de Verão

Hoje venho apresentar-vos esta nova coleção maravilhosa da Clinique, que resulta de uma parceria com o célebre Jonathan Adler e que veio animar o nosso verão no que toca à parte estética dos produtos de beleza. 
Jonathan Adler, reconhecido designer e ceramista, é o autor desta edição limitada em parceria com a Clinique. Adler quis pegar nos essenciais de maquilhagem e transformá-los em pequenos objectos de elegância e glamour. Inspirou-se nas suas viagens preferidas, Capri, Palm Beach e Santorini, e nas suas praias de sonho. De alguma forma o seu objectivo era trazer a vivacidade da praia e do verão mas sem nunca esquecer a sofisticação de que toda mulher necessita. O resultado é bastante harmonioso e as cores mais vivas contrastam maravilhosamente bem com a elegânica do padrão trellis bem geométrico e típico do Jonathan Adler que envolve todos os produtos.  Tendo em conta que Adler é designer de objectos de decoração, penso que ele pensou nestes pequenos produtos de maquilhagem como se se tratassem igualmente de objectos de decoração e quis dar-lhes um design luxuoso.
A meu ver, nem o Jonathan Adler nem a Clinique falharam. Aliás, eles acertaram em cheio naquilo que deve ser uma coleção de sonho de verão. Esta edição está maravilhosa e realmente tem um packaging de bradar aos céus de tão bonito. Eu recebi alguns destes produtos da parte da Clinique Switzerland e vou mostra-vos tudo já! 

Batom - Capri Pop
Este batom tem o nome da pequena ilha italiana Capri e é simplesmente uma tentação. Á primeira vista parece ser um belo de um vermelho, mas o subtom é bem rosinha e uma vez aplicado nos lábios podemos ver bem que o rosa sobressai. Tem um ligeiro brilho e uma fórmula muito hidratante e suave  que desliza com facilidade nos nossos lábios. É o tipo de batom que fica maravilhoso numa noite quente de verão para apimentar o look. 

Batom - Bare Pop
Este é o Bare Pop e é um nude muito fresco também ele mais a puxar a um fundo rosa velho. Tem reflexos dourados o que lembra bastante os reflexos dos dias de sol intenso numa qualquer praia maravilhosa. A cor é bastante pigmentada e tal como o outro batom, também este é hidratante e fácil de aplicar. 

Sombras - Cream Pop / Willow Pop 
As duas sombras são bonitas e em tons facilmente usáveis. O verde escuro esfuma-se facilmente e é perfeito para acrescentar uma ponta de drama ao look! Se querem uma maquilhagem simples mas luminosa e sem grande esforço, o bege fará as vossas delícias. Ambas têm um acabamento ligeiramente acetinado e são bem pigmentadas. 

Blush - Plum Pop
Este blush é tão pigmentado que é preciso ter cuidado com a dosagem se não querem acabar como a Lili Caneças em dia de festa! A cor é linda e deixa as nossas maças do rosto muito bem definidas. Tudo o que precisamos para um look de verão. 

#CLINIQUExADLER - Limited Edition
Existem ainda outros produtos nesta coleção e que eu acredito que tenham a mesma qualidade que estes que eu tive a oportunidade de testar. 
Espero que gostem tanto deste design como eu gostei! =)

16 comments:

  1. Gostei das embalagens que lindas
    essa colecção tem cores mesmo lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Oh pá, fiquei apaixonada pelo batom bare pop e pela sombra cream pop *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ReplyDelete
    Replies
    1. O bare pop é lindo lindo! Adoro-o!

      obrigado querida! =)

      www.anafernandes.ch

      Delete
  3. Qualquer um desses produtos era Bem-vindo cá em casa! ;) beijoca
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ReplyDelete
  4. Que coleção incrível! Adorei o batom bare pop! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Marta! =) O bare pop é sem dúvida maravilhoso! =)

      Delete
  5. Obrigado :D

    O bare pop é liiindo :D Tenho aqui um produtinho da Clinique que vou testar. ansioso pelo contacto com a marca :D

    NEW OUTFIT POST | THANKS LIFE for Being AMAZING.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  6. Lovely products! Thanks for sharing!


    xoxo
    ayu

    ReplyDelete

Your thoughts