Aug 8, 2017

Aqua Vitale by Swiss Line - A Hidratação que a Nossa Pele Precisa

Uma pele hidratada e bem cuidada é a coisa mais bonita que uma mulher pode ter. No entanto, não é fácil encontrar bons produtos para o nosso rosto e que mantenham a nossa pele no seu melhor estado, e é por isso que hoje vamos falar sobre esta linha de cuidado do rosto da Swiss Line que eu estou a adorar usar, a AquaVitale.

Vocês já sabem mas eu vou na mesma repetir, antes de tudo devem consultar um dermatologista para saberem qual o vosso tipo de pele e que cuidados específicos devem ter com ela. A nossa pele é um elemento muito importante da nossa beleza e a pele do nosso rosto merece especial atenção pois está sempre exposta. 

E é exactamente por termos sempre a nossa pele tão exposta a todo o tipo de agressões diárias que é importante a utilização de uma boa linha de produtos. Hoje falo-vos destes dois séruns da Swiss Line, o Aqua Vitale Sérum e o Aqua Vitale Gel-Sérum, uma linha que alia os poderes de extractos botânicos e de antioxidantes naturais para proteger e hidratar a nossa pele. Mas vamos aos detalhes:

1. Aqua Vitale Sérum

Este sérum tem uma textura extremamente suave e cheira maravilhosamente bem. Segunda a marca, ele é composto por 24 nutrientes, vitaminas e anti-oxidantes que trabalham juntos para ajudar a nossa pele no seu processo de revitalização. Logo após a aplicação deste sérum vocês sentem a vossa pele mais hidratada e suave. Além do mais, esta sensação de pele hidratada dura imenso tempo, uma vez que este sérum vai actuar de maneira a evitar que a nossa pele seque ao longo do dia.
É um sérum aconselhado a peles secas. Uso sempre que não utilizo maquilhagem porque permite que a minha pele recarregue as baterias.

2. Aqua Vitale Gel-Sérum

A grande diferença entre este e o primeiro que vos mostrei, é que este é completemente oïl-free, o que faz dele um sérum mais apropriado para peles mistas ou que tenham tendência a criar oleosidade durante o dia. Este é o sérum que tenho usado mais, aliás tenho usado todas as noites, e é o complemento perfeito para um hidratação intensa e completa. Este sérum deixa uma sensação de frescura que eu gosto imenso. Ao toque vocês sentem a vossa pele mais suave, lisa e purificada. O ácido hialurónico ajuda a reter a hidratação do nosso rosto de forma natural e os extractos de algas vermelhas ajudam a evitar a perda de água da nossa pele. Resultado, uma pele hidratada e cuidada durante mais tempo.

Esta linha da Aqua Vitale tem feito parte da minha rotina diária de cuidados de pele e estou a adorar o resultado. Os dois são bastante semelhantes e por isso não uso os dois ao mesmo tempo. O facto de um ter um poder extra nas peles secas e outro nas peles mais oleosas permite-me ir usando conforme as necessidades da minha pele, dependendo do estado dela.

Podem encontrar estes produtos no site da Swiss Line!

33 comments:

  1. Que linha de produtos interessante, confesso que não conhecia! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Trata-se de uma marca suíça que eu também descobri há pouquinho tempo! Mas faz maravilhas =)

      beijinho

      Delete
  2. Olha que a marca eu não conhecia
    mas parece ser um bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Sofia! Sim os produtos são de muito boa qualidade!

      beijinho

      Delete
  3. Não conhecia a marca :) (Adorei a forma como fotografaste o produto)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Bárbara! =) A marca é Suiça e acho que em Portugal so mesmo por internet-! =)

      Delete
  4. Olá Ana,

    Não conhecia a marca, mas achei a embalagem muito bonita.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Fernandes!

      A embalagem é muito elegante e o produto é muito bom mesmo! =)

      Beijinho

      Delete
  5. Parece-me uma excelente linha! E o packaging é tão elegante. <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim são, são muito bons..
      É super gira mesmo, é de encher os nossos olhinhos:)

      Beijinhos

      Delete
  6. Que produtos maravilhosos, fiquei louca de vontade de usar, já que estou cuidando mais da minha pele agora.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu estou a gostar imenso deixa a pele tão macia tão bom:)

      b^Beijinhos

      Delete
  7. Não conhecia esses produtos mas parecem ser fantásticos, fiquei bastante curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. É uma linha para cidados de pele muito boa.
      Se tiveres curiosidade experimenta;)

      Beijos

      Delete
  8. Não conhecia o produto mas fiquei bastante tentada em experimentar :p
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. E devias tentar! Estes sérums são muito bons mesmo! 😊

      Delete
  9. fiquei curiosa com esta gama
    https://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. I really should try it!
    I`m following your blog with a great pleasure with Google+
    Please follow me back - Sunny Eri: beauty experience

    ReplyDelete
  11. Apesar de não conhecer, fiquei super interessada... O packaging é lindo! ♥
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. O packaging é lindíssimo. Dà logo vontade de ir compra-lo:)
      Beijinhos

      Delete
  12. os frasquinhos sao tao apelativos *.*

    ReplyDelete
  13. Parece ser uma gama interessante :)

    Hoje o Reino faz 8 anos :D

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu estou a gostar e por acaso a minha pele dà-se muito bem com o produto.

      Fica tão macio.


      Parabéns pelos 8anos:)

      Delete
  14. Seems like good products! Thanks for sharing with us!
    Anyway, would you like to following each other? Let me know :))


    xoxo
    ayu

    ReplyDelete
    Replies
    1. You welcome dear.
      I'am here to show nice products for everyone.
      And i love this one

      Kiss

      Delete
  15. Vou ter de experimentar!!

    http://araparigaderoxo.blogspot.pt - Visitem :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Espero que gostes Cristina Tem um cheirinho tão bom:)

      Beijinhos

      Delete
  16. Não conhecia a marca, fiquei super curiosa para testar esses produtos.
    Adorei seu blog e suas fotos.
    Bjs, <3
    WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    ReplyDelete

Your thoughts