Aug 2, 2017

3 máscaras que valem o vosso dinheiro

Ter um pestanão do tamanho do mundo e sem recorrer à tarefa penosa de colocar pestanas falsas é o sonho de qualquer mulher (vá, depois do euromilhões e depois da história do eyeliner perfeito). E por isso hoje eu trago-vos três produtinhos que fazem os nossos sonhos tornarem-se realidade apesar de serem um pequeno rombo nas nossas carteiras.

Todos nós sabemos que no mundo da cosmética há várias gamas de preços, uns mais acessíveis, outros nem por isso, e os três produtos sobre os quais vos vou falar hoje inserem-se na segunda categoria mas valem o preço deles, e acreditem que se eu digo que valem é mesmo porque fazem o trabalhinho deles como deve de ser e por isso o investimento é mais que merecido.
São três mascaras que brilham pelo efeito, pela inovação e pela qualidade. São tão boas que não só levantam as nossas pestaninhas como também a nossa auto-estima. Uma pessoa fica com um pestanão que até a Barbie fica com inveja nossa. Portanto vamos lá:

1. Lash Power Flutter-to-Full Mascara de Clinique  
Então esta é a primeira e é um conceito novo de máscara que me deixou completamente viciada. Já mencionei no Instagram (aqui) que desde que a Clinique me enviou esta beleza que ela anda comigo para todo o lado. E porque é que ela vale o nosso dinheiro e porque é que eu a adoro?
Porque ela tem um sistema de doseamento de produto que vocês podem controlar segundo o efeito que pretendem. A sério, não é maravilhoso? Estão a ver aquelas pestaninhas desenhadas no tubo da máscara? São a indicação do doseador e vocês só têm de rodar até ao tipo de pestanas que pretendem. Se querem pestanas naturais, então rodem o vosso indicador até ao desenho das pestanas fininhas, se querem um pestanão porque vão para a night então rodem o indicador até ao desenho de pestanas maior. Esta adaptação permite que a escovinha pegue na quantidade indicada de produto conforme a necessidade da pessoa.
Uma máscara perfeita para quem vai de férias e gosta de ter um ar mais natural de dia mas não dispensa um efeito mais glam para as ocasiões.
Esta máscara dá uma boa estrutura às nossas pestanas, alonga bastante e dura uma eternidade. Tudo bom para valer o seu preço.  
PVP - 28,95 € na Douglas

2. Monsieur Big by Lancôme
Então agora vamos falar sobre o Monsieur Big, que é como quem diz, a máscara do momento. Antes de mais deixem-me dizer que é impossível não relacionar esta máscara à série O Sexo e a Cidade onde existe a personagem do Mr. Big. Penso que todos conhecemos mais ou menos a história mas muito resumidamente, o Mr. Big é o homem de sonho de Carrie Bradshaw e é com ele que ela vive uma história intensa de amor durante toda a série. A meu ver a Lancôme associou isto tudo assim muito bem para termos aqui uma verdadeira história de amor com esta máscara também. E funcionou meus amigos.
Em todo o caso, eu fiquei rendida a esta máscara porque não há nenhuma outra que seja tão preta como esta. Aliás, esta máscara tem um pigmento extra preto que faz com que as pestanas fiquem extremamente realçadas. Além do mais, o volume é extraordinário e dá uma abertura ao olho magnífica. No entanto, por ter uma escova densa muito favorável ao volume, devem ter cuidado ao colocar o produto para não criarem acumulações. Mas o resultado é uma verdadeira história de amor.
Se ainda não encontraram o vosso amor, talvez devessem tentar o Monsieur Big.
PVP - 29,50 € na Douglas

3. They're Real by Benefit
E agora vamos falar sobre uma máscara que já todos conhecem mas que eu tinha que incluir aqui na minha seleção porque é uma máscara sem dúvida alguma eficaz e que vale bem o seu preço. Eu costumo dizer que esta é a máscara faz tudo. Ela curva, ela preenche, ela dá volume, ela alonga e dura imenso tempo. Tem uma escovinha que não é bem a que eu mais gosto, mas que se adapta facilmente a toda a gente. Em todo caso, acho que é uma das melhores máscaras e vale bem o nosso dinheirinho.
PVP - 26,50 € na Sephora

19 comments:

  1. Já ouvi falar bastante dessas mascaras mas nunca usei nenhum
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
    Replies
    1. Quando puderes experimenta uma delas! São maravilhosas! =)

      Delete
  2. Confesso que nunca experimentei nenhuma mas obrigada pela partilha! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. De nada! Quando precisares de uma mascara experimenta uma destas! =)

      Delete
  3. De todas só experimentei a última e não fez assim grande diferença nas minhas pestanas.. mas a da Lancôme parece ser muito boa!!


    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Depende sempre das pestanas de cada pessoa! Experimenta a da Lancôme, pode ser que tenha mais efeito nas tuas! =)

      beijinho

      Delete
  4. Olá Ana,

    Nunca testei nenhuma máscaras de cílios mas, das três conheço a marca Clinique. Vejo ótimas resenhas na blogsfera a respeito.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ReplyDelete
    Replies
    1. E pode acreditar que é uma mascara muito boa! =)

      beijo

      Delete
  5. Obrigado, linda :D

    Dizem que a da Benefit vale cada cêntimo mesmo :D

    NEW REVIEW POST | Oriflame: Refreshing Cucumber Gel Mask. <3
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  6. Tenho de voltar a dar uma oportunidade à They're real :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahahah, depende das pestans de cada um também! Se a They're Real não funcionou contigo, tenta a Monsieur Big! =)

      Delete
  7. A They're real continua a ser a menina dos meus olhos! ♥
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Fiquei muito curiosa quero experimentar !
    Beijinhos//Jéssica http://damselme.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Experimenta que não te arrependes! =)

      ^beijinho

      Delete
  9. Parecem todas excelentes! Admito que nunca experimentei nenhuma mas confio na tua opinião. <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ReplyDelete
    Replies
    1. AHH obrigado pela confiança! Mas sim são todas de excelente qualidade! =)

      Delete
  10. Ainda não experimentei nenhuma delas...

    ReplyDelete

Your thoughts