Dec 1, 2016

Dear Santa #1


Ora hoje é dia 1 de dezembro e, apesar de toda a gente já se ter antecipado e começado nesse frenesim de Natal, para mim só agora é que chegou o Natal.
O dia 1 é simbólico, é saber que entramos no mês de natal e que realmente podemos começar as decorações, comprar as prendas, organizar o jantar de Natal e tudo mais. Não gosto da exagerada antecipação das festas que cada vez se começa a sentir mais cedo, já no início de novembro, fins de outubro. Cedo demais para mim que me canso rápido das coisas.
Mas agora que chegou o mês do Natal, chegou também a hora de pensar nas prendinhas e escrever os nossos pedidos ao Pai Natal. Há lá coisa melhor que ter um presentinho no dia de Natal? Não, por isso, tal como já fiz o ano passado, passei alguns sites a pente fino para descobrir os melhores produtinhos para vocês. Para quem gosta mais de trabalhar os olhos, escolhi umas lindas paletes e melhor de tudo, todas a menos de 30€, assim o orçamento não rebenta logo numa prenda só. São todas de qualidade e tem para todos os gostos, para as mais arrojadas e para as mais certinhas. É escolher. Se quiserem, e assim como quem não quer a coisa, posso fazer reencaminhar este post ao vosso  namorado, à vossa mãe, madrinha, amiga, marido,  a quem quiserem. Mas só mesmo como quem não quera coisa! É só dizerem! Quero ver toda a gente contente com as prendas de Natal, não vos vá calhar um par de meias ou um gorro super colorido tipo arco-íris.
Espero que vocês encontrem qualquer coisita para pedir ao vosso Pai-Natal. Ainda tenho mais para vocês mas por hoje são estes.

Por menos de 30€


29 comments:

  1. Adorei as dicas, quantas makes lindas <3 espero ganhar algo parecido neste Natal :)
    Charme-se

    ReplyDelete
  2. Hmmm... lindas !!

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Ai não posso... que perdição! Mas não posso ter mais maquilhagem xD senão a casa arrebenta!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ReplyDelete
  4. Excelentes sugestões para o Natal! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Para mim podem ser todas por favor ihih! Um dia quando for grande quero tirar fotografias como tu *.*

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ReplyDelete
  6. Adorei! Muita coisa boa!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ReplyDelete
  7. Muito obrigado, minha querida :)

    Tanta coisa boa :P Essas paletas da segunda imagem são qualquer coisa de extraordinário :o


    NEW TIPS POST | Christmas Gift Guide: For Men And Woman.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  8. Podiam vir todas cá para casa! :D
    Beijinhos
    LA VEINE

    ReplyDelete
  9. O início de Dezembro é o início da contagem!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Para mim também! Mas não gosto da antecipação do comércio! =)

      beijinho

      Delete
  10. Tudo tão lindo...ainda me convences a comprar alguma dessas paletas :)
    1 beijinho mt grande
    ass. Isabel Leite Monteiro ( do Instagram ;) )

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tem aqui algumas que queria para mim também! =)

      beijinho

      Delete
  11. O meu Pai Natal não sabe oferecer maquilhagem ahahah.

    Beijinho ♡
    www.rute-azevedo.blogspot.pt

    ReplyDelete

Your thoughts