Oct 5, 2016

Review - Moondust by Urban Decay

Eu não sei dizer ao certo há quanto tempo eu esperava por meter as minhas mãos nesta beleza. Já lá vão largos meses desde que vi as primeiras aparições desta palete nos blogs e youtubes américanos mas estas coisas demoram a chegar ao mercado europeu e por isso fui apenas desejando muito que isto andasse rápido para eu puder ter a minha.
Não se pode dizer que alguém ouviu as minhas preces porque a coisa demorou meses a acontecer mas ontem a mensagem da Urban Decay chegou finalmente ao meu telemóvel "A sua paleta chegou, venha por favor levantá-la à loja". Já estão a imaginar a mulher a correr rua fora para chegar o mais rápido possível à loja. Estejam descansados, não atropelei ninguém pelo caminho nem se registaram acidentes felizmente.

Apesar de eu só a ter desde ontem, eu já tinha tido uma na mão e já tinha feito umas maquilhagens com uma, mas não me pertencia. No entanto, isso permitiu-me testar a qualidade do produto e assim hoje posso trazer-vos uma opinião muito verdadeira que não estou aqui para vos enganar.
Antes de mais, antes sequer de vos falar de qualidade, vamos falar do packaging da coisa. Podia ser mais bonito? Não. Podia ser mais original? Não creio. Podia ser mais interessante? Não me parece. Podia ser mais pertinente? Claro que não. O nome Moondust (pó da lua) assenta como uma luva nesta embalagem toda revestida de brilhantes prateados. As letras Moondust são em espelho e a embalagem é super leve. Parece mesmo um pequeno pedaço da lua. Quer dizer, pelo menos é assim que eu imagino a lua. Posso estar muito enganada que nunca lá pûs os pés mas pronto, vamos fazer de conta.

Depois uma pessoa abre a palete e fica quase sem fôlego com tanta beleza. Não há uma única cor que eu não goste. Enquanto estava aqui no atelier a fazer os swatches para o blog andei a tentar descobrir qual a cor que gostava mais mas não consegui escolher. Gosto de todas. Não há preferências. Não há uma que goste menos.
São 8 cores diferentes mas todas com o mesmo acabamento metalizado e com micropartículas brilhantes e acetinadas que fazem com que o glitter destas sombras seja mais fininho e mais cremoso que nas outras que já existiam antes na marca. Sugiro que as apliquem com o dedo para um efeito mais intenso ou com um pincél ligeiramente húmido.


Da esquerda para a direita:
Granite
Lithium
Vega
Galaxy


Da esquerda para a direita:
Specter
Element
Magnetic
Lightyear
E então entre vocês alguém já pôs as mãos nesta maravilha? Qual é a vossa cor favorita? Querem ver uma maquilhagem com alguma em especial? Contem-me tudo!

19 comments:

  1. Nossa a paleta e linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Que palete linda! Só não me estou a ver a usar muito o tom specter, fora isso adorei os restantes.
    Gostei muito do blog e já estou a seguir.

    Beijinhos.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ReplyDelete
    Replies
    1. O specter é o tom mais clarinho desta palete! Mas é muito funcional!

      Obrigado! =)

      beijinho

      Delete
  3. Uau, que linda!!!
    Já te sigo querida, passa no meu blog :d

    xx, http://myclassicvogue.blogspot.pt/ ♥

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado querida!

      Sim vou fazer-te uma visita claro! =)

      beijinho

      Delete
  4. Eu acho a Vega lindíssima e adoraria ver uma maquilhagem com ela!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fica anotado! Assim que puder vem uma maquilhagem coma vega! =)

      beijinho

      Delete
  5. Ahhhhh estou apaixonadaa!!! Não vejo a hora de comprar a minha também! Adorei as cores, a textura, tudooo!!! Hahaha
    Beijos <3

    ❤ BLOG OCEANOS DE IDEIAS ❤

    ReplyDelete
  6. Estou completamente apaixonada e fiquei mal vi o packaging :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Para mim é dos packagings mais bonitos que já vi no mundo da maquilhagem! =)

      beijinho

      Delete
  7. WOW! A paleta é linda as cores são fantásticas! Adoro sombras bem pigmentadas!
    Bom post, beijinhos :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/tops-para-este-outono.html

    ReplyDelete
    Replies
    1. Estas são extremamente pigmentadas! Os swatches foram feitos com os meus dedos e com uma única passagem! =)

      beijinho

      Delete
  8. As cores são maravilhosas, adorei mesmo *__*
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado querida! Estas cores são mesmo fant´sticas! =)

      beijinho

      Delete
  9. Ao vivo ainda são mais bonitas! =)

    beijinho

    ReplyDelete

Your thoughts