Oct 4, 2016

My look #3 - Cosmetics Obsession aniversário


Há duas semanas atrás contei-vos que tinha ido à festa da Cosmetics Obsession, uma loja de cosmética aqui em Lausanne. Vocês gostaram muito do look e eu confesso que também gostei bastante de me ver com este vestidinho preto e por isso decidi trazer-vos mais umas quantas fotografias deste outfit.

O vestido é da nova coleção da Mango e optei por meter uma t-shirt por baixo para deixar o look mais cool e bem actualizado. As sandálias são mais velhas que eu muito provavelmente. Eram da minha mãe, mas ela deixou de usar saltos altos e eu confisquei-lhe uns pares. Por isso não vos posso dizer de onde são.







Vestido- Mango (nova coleção)
sandálias - não faço ideia
t-shirt - zara (coleção antiga)
Mala - Mango (antiga)

Quanto à maquilhagem que usei, foi toda em tons nude com um pequeno destaque para o eyeliner.




Gostaram do look? Deixem-me as vossas opiniões nos comentários.

17 comments:

  1. Já tinha espreitado este look no instagram e estava irrepreensível! Gostei imenso x
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ReplyDelete
  2. Gosto muito do vestido!

    Beijinhos,
    http://www.indiglitz.pt/

    ReplyDelete
  3. Adorei o Look!
    Que linda que estás!
    Belas fotos!
    Beijinhos, boa Semana,
    Último Post ♥  |  Beauty of Shy Shine ♥   |   Instagram

    ReplyDelete
  4. E sem dúvida que tornam tudo bem mais harmonioso. Pelo menos no meu parecer :D

    Adooooooro o look. Podia ser super vulgar por causa da pele mas conseguiste dar-lhe a sofisticação necessária. Sempre on point :D

    NEW OUTFIT POST | Emerald Green.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  5. Adorei! Não falha nada! Vou passar por cá mais vezes!

    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Ana! Passa sempre que quiseres! É um prazer ter-te por cá! =)

      beijinho

      Delete
  6. Tão gira! Esse vestido é lindo e fica-te muito bem :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ReplyDelete
  7. Muito lindo seu look, fiquei apaixonada pelo vestido.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ReplyDelete

Your thoughts