Sep 15, 2016

Cosmetics Obsession aniversário


Se vocês me acompanham devem saber que a Cosmetic Obsession é uma loja que me faz perder a cabeça, a mim e a qualquer mulher que goste de maquilhagem diga-se de passagem.
Encontram-se aqui disponíveis marcas que não encontramos facilmente à venda na Europa como a Milani, a Sigma, a Gerard Cosmetics, a MorpheBrushes e por aí em diante. Óbvio que é uma tentação e eu evito lá pôr os pés para não me arruinar mas ontem era noite de festa porque celebrava-se um ano da abertura da primeira loja física e três anos do site. E para mim é mesmo razão para celebrar. Uma loja com uma equipa tão competente e a vender as melhores marcas mesmo pertinho de mim é mesmo razão para celebrar. Hoje deixo-vos algumas fotografias para vocês conhecerem um bocadinho melhor esta loja e deixo-vos também todas as informações da loja e do site. Saibam que o site faz envios para outros países da Europa e apesar de Portugal não constar na lista de países, vocês podem enviar um email (em inglês) para o site e eles farão o necessário para resolver isso. Para visitar o site basta carregar aqui.
Para as meninas e meninos aqui da zona fica a informação da loja física em Lausanne (a próxima será em Sion mas ainda não conheço a localização exacta):

Voie-du-Chariot 5-7
1003 Lausanne












Adicionar legenda

O bolo lindinho

As minhas comprinhas
-Lip pencil de Gérard Cosmetics na cor nude
-Amore Matte Lip Creme da Milani na cor precious
- Amore Mattalics Lip Creme na cor Chromatic Addict
- Milani Stay Put Brow Color Brunette
(Faço review e swatches num outro post depois)
A equipa maravilhosa da loja

14 comments:

  1. Obrigada pela tua visita no meu blogue!! Em relação a maquilhagem,eu detesto e não tenho jeito nenhum para isso!! Em relação a pinturas de livros de colorir,eu adoro,ficam sempre muito bonitos os meus desenhos!!

    ReplyDelete
  2. Que maximo esse encontro amo make todas as imagens,
    obrigado pela visita volte sempre.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDAR

    ReplyDelete
  3. É tão bom haver lojas competentes com bons produtos!

    ReplyDelete
  4. Assim sendo fizeste uma ótima escolha :D

    Ohn, muito obrigado :D Vamos lá ver como tudo corre. Não estou com grandes expectativas :D

    Adoro o vestido. Estavas suuuuper bonita :o E o evento pareceu super divertido!

    NEW CITYBREAKS POST | Oporto: Where I Feel Happy.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  5. Não conhecia a loja, mas parece-me muito bem :) Adorei o bolo!

    MY KIND OF JOY

    ReplyDelete
    Replies
    1. Além de lindo o bolo era muito bom! Comi duas fatias! ahaha=)

      Delete
  6. Maravilha! O único problema é resistir a tanta coisa boa! :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mesmo difícil! Nunca sei o que escolher e mal entro na loja já quero comprar tudo! =)

      Delete
  7. Por acaso acho que nunca aí fui, epa mas gostava, ai se gostava... O pior era mesmo controlar-me e não trazer tudo e mais alguma coisa.
    Beijinho :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. O único problema é mesmo esse! Tenho sempre imensa dificuldade em controlar-me! ahaha =)

      beijinho

      Delete
  8. Foram sim! É sempre bom encontrar a equipa desta loja! =)

    ReplyDelete

Your thoughts