Sep 11, 2016

28 and fabulous!


Eu sei que já estavam a sentir a minha ausência (ou não) mas não se preocupem que estou de volta e com muitas coisas boas para vos contar que isto numa semaninha muda muita coisa.

Primeiro de tudo, estou mais velha. Celebrei ontem as minhas 28 primaveras e isso merece um pequeno destque aqui por estes lados. Não, não há fotografias de uma mega party com balões gigantescos e 378 convidados. Este ano a festa foi simples e apenas com os de casa porque tinhamos acabado de chegar de férias e o meu humor para elaborar todo um cenário de festa era zero. Por isso, decidimos que este ano era só um bolinho para a família e quanto a mim isso chegou-me perfeitamente.
O bolo foi feito pelo meu homem (pasteleiro de serviço cá da casa e arredores). Fez-me um lindo naked cake recheado com creme merengado de morango, que eu adoro, e com umas lindas flores no topo. Um bolo muito simples mas muito feminino como eu gosto. Excusado será dizer que comi que me fartei.

Eu devo confessar que adoro fazer anos. Adoro acordar de manhã e saber que aquele é o meu dia, que vou ser mimadinha por todos e que vai haver um bolinho e prendas claro. Gosto de dedicar algum tempo a mim mesma e de me pôr bonita para a ocasião mas desta vez não houve grande tempo porque além de ter chegado no dia anterior de férias ainda maquilhei duas pessoas no ateliêr na manhã do meu aniversário. No entanto, arranja-se sempre maneira de se tornar o look interessante para um dia que é tão importante. E por isso optei por um penteado com tranças metidas bem moderno e romântico e para complementar escolhi um top plissado em tons de rosa, uma cor que vai estar muito em alta na próxima estação.





Gostaram do look? Deixem-me a vossa opinião nos comentários! =)

7 comments:

  1. Muitos parabéns!Adorei as fotos, o top é mesmo giro e fica-te super bem. Além disso, a maquilhagem está fabulosa :)
    Desejo-te felecidade, beijinhos!


    https://missweetie.blogspot.pt/2016/09/uma-escova-de-dentes-6-usos-diferentes.html

    ReplyDelete
  2. Feliz aniversário, Ana. Suas fotos ficaram incríveis! ❤

    www.kailagarcia.com

    ReplyDelete
  3. Parabéns minha querida, parecias uma princesa! Espero que o dia tenha sido muito feliz <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ReplyDelete
  4. Muitos parabéns....que linda!
    Beijinhos querida**

    Novo blog:http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Parabéns!! Maquilhagem impecável assim como o penteado. Parabéns ao marido pelo bolo, estava lindo!

    ReplyDelete
  6. Parabéns! O bolo parece delicioso :)
    Adorei o look!

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Adorámos o look, desde os tons rosas o top, à maquilhagem... é mesmo o nosso género!
    E o bolo parece delicioso. Muitos Parabéns!

    Beijinhos
    Welcome to 104

    ReplyDelete

Your thoughts