Aug 13, 2016

Nude Makeup

Nem sempre estamos de humor para grandes maquilhagens e para grandes produções e ás vezes até só queremos mesmo qualquer coisita que nos tire um bocado o ar de quem foi atropelado por um camião e pudermos ir fazer a nossa vidinha tranquilamente. Muita gente parte do princípio que a maquilhagem tem de ser forçosamente uma coisa super carregada e se não têm grandes planos então deixam-se andar sem nadinha que as valha. E por isso hoje trago-vos uma alternativa a esse tudo ou nada tão característico. Trago-vos uma maquilhagem, que não sendo nada carregada, funciona lindamente para nos dar uma brisa leve de frescura e boa disposição.
Deixo-vos todos os passos e dicas para o conseguirem.







22 comments:

  1. Obrigada! ♥
    Maquilhagem simples e muito bonita, adorei!
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Adoro as maquiagens mais básicas, combinam com o dia-a-dia!! Adorei o seu blog, já sigo!!!
    Beijos <3
    ❤ BLOG OCEANOS DE IDEIAS ❤

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Rebeca! Este tipo de maquilhagem é mesmo perfeito para o dia-a-dia! Obrigado! =)

      beijinho

      Delete
  3. Ahahah eu antes era exatamente como tu :P É tudo uma questão de hábito :D

    ADOREI!! Super natural mas muito bem elaborada!

    NEW FASHION POST | How to Wear Slogan Sweatshirts
    ×Pieces Of Me, Blog
    ×@mgouveiaa, instagram
    ×Facebook Official Page

    ReplyDelete
  4. Tão simples e tão eficaz!
    Sempre que vejo estas soluções, fico danada comigo mesma por não perder cinco minutinhos de manhã a arranjar-me... vale tanto a pena!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acredita que de manhã só perco uns 5 minutos a maquilhar-me e o processo é o mesmo que explico aqui! Vale muito a pena porque ficamos logo com um aspecto menos cansado!! Tens de começar a fazer! Levanta logo o ânimo! =)

      beijinho

      Delete
  5. Adoro, este tipo de maquilhagem é que mais gosto, natural e bonita =)

    ReplyDelete
  6. adorei todas as dicas e o resultado final ficou espantoso
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Ivânia! Ainda bem que gostaste! =)

      beijinho

      Delete
  7. Muito natural, muito linda!
    xoxo,
    Ana Rita Leite
    WHITEDAISY

    ReplyDelete
  8. Replies
    1. Obrigado Bárbara! ás vezes não é preciso muito para um resultado eficaz! =)

      Delete
  9. Assim que tiver um tempinho respondo claro! =)

    beijinho

    ReplyDelete
  10. Eu adoro esse tipo de maquiagem. Fica bem natural.
    --
    Eu ia lhe indicar para uma tag, mas vi ali em cima que já lhe indicaram (coincidentemente foi a pessoa que me indicou). Mas eu gosto bastante do seu blog, não poderia deixar de lhe indicar.

    Borboletas do Campo <3

    ReplyDelete
  11. Eu praticamente só uso maquilhagem assim! Tudo muito simples só para dar aquele ar saudável!

    http://averamarques.blogspot.com

    ReplyDelete

Your thoughts